X

Estágios Nube – Vagas e Inscrições

O Nube, Núcleo Brasileiro de Estágios, é uma das maiores instituições hoje, que inserem jovens no mercado de trabalho. Com 16 anos de atuação na área, o Nube já colocou mais 500 mil jovens em empresas conceituadas como estagiários e treinee. Os estudantes podem encontrar milhares de ofertas para estagiar e aprender mais sobre sua área de formação, tudo isso de forma gratuita. Além disso, no site você pode encontrar dicas de como e portar em entrevistas e dinâmicas, e conhecer as exigências que mercado de trabalho pede nos dias de hoje. O Nube está com vagas disponíveis atualmente para alunos do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, do Brasil todo, saiba mais logo a seguir.

Vagas Estágios Nube

As bolsas de estágio que a Nube oferece são para os períodos da amanhã e da noite, para o nível médio, técnico, tecnólogo e superior. As bolsas-auxilio oferecidas podem variar de R$ 700 a R$ 1.981,00.

Candidatos que estão cursando ciências atuariais, administração, ciências contábeis, comunicação social, computação, jornalismo, economia, direito, engenharia elétrica, ensino médio, pedagogia, publicidade e propaganda, engenharia química, técnico em eletrônica e hotelaria, podem encontrar vagas nessas áreas, isso sem contar com as outras oportunidades que podem ser conferidas no site da Nube (www.nube.com.br).

Inscrições

Os interessados nas vagas devem fazer seu cadastro no site da Nube, o cadastro é gratuito.

A partir do momento em que você estiver cadastrado no site você pode concorrer a diversas vagas de estágio de empresas conceituadas. O nube abrange estudantes e empresas do Brasil, você pode procurar vagas mais próximas a sua região e se candidatar. Além disso, a Nube oferece muitas dicas e cursos gratuitos para melhorar seu desempenho e agregar valor ao seu currículo e muito conhecimento, ajudando você a conseguir uma boa vaga, e as empresas, oferecendo a elas mão de obra de qualidade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Jasmine:
On