Diversos

Estágio Vale 2019 - Inscrições

Estágio Vale 2019 onde os estagiários têm a oportunidade de viver verdadeiramente o dia a dia da profissão. São experiências práticas, participando ativamente da rotina, dos processos e dos projetos da empresa. Durante todo o estagio serão orientados a criar valor de longo prazo, com excelência, paixão pelas pessoas e pelo planeta.

Estágio Vale 2019 - Inscrições

Inscrições Para Estágio Vale 2019

Segundo a empresa: “Estágio é uma etapa da formação educativa supervisionada, desenvolvida em ambiente de trabalho apropriado. Ele visa à preparação para o mercado de trabalho e o auxílio na formação profissional de educandos que estejam regularmente matriculados em instituições de educação superior e de educação profissional”. A empresa esta oferecendo  cerca de 600 vagas para diversos cursos de nível técnico e superior em seis estados: Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro e nas suas diversas áreas de atuação: Corporativo, Mina, Usina, Porto e Ferrovia.

Estágio Vale 2019 - Inscrições

A Vale é uma das maiores mineradoras do mundo conhecida multinacional brasileira sendo uma das maiores empresas de mineração do planeta. Com uma missão muito clara segundo a empresa: “Nossa missão é transformar recursos naturais em prosperidade e desenvolvimento sustentável.”  Fazer o estagio na VALE é garante o contato com os maiores especialistas do setor e um currículo impecável na hora de buscar uma colocação no mercado de trabalho.Para se inscrever basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://99jobs.com/vale/jobs/24219-programa-de-estagio-vale-2019). As inscrições para o Programa de Estágio 2019 vão até 21 de setembro de 2018. O processo de seleção vai até o final deste ano e a contratação dos selecionados acontece em janeiro de 2019.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade de fazer o estagio de seus sonhos faça sua inscrição! Deliciosa receita para o fim de tarde com os amigos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.