Diversos

Estagio Na Pepsico 2019 – Inscrição

Estagio Na Pepsico 2019 tem vagas de estágio para estudantes de qualquer área. Os interessados devem  estar no penúltimo ou último ano da graduação, com formatura prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. As vagas são limitadas, mas é sem duvida nenhuma a grande oportunidade para quem deseja dar os primeiros passos da carreira em uma grande empresa.

Estagio Na Pepsico 2019 - Inscrição

Inscrição Para Estagio Na Pepsico 2019

A Pepsico, uma das principais empresas mundiais no setor de alimentos e bebidas, está com diversas vagas de emprego em seu programa de estágio anual. A PepsiCo é dona de marcas como Pepsi e Toddy. As vagas são para estudantes de administração, tecnologia da informação, engenharias, cursos de exatas, cursos de comunicação, psicologia e pedagogia, entre outros. Os candidatos que tiverem interesse em fazer parte do time, mesmo não estudando em áreas afins, podem participar da seleção.

Estagio Na Pepsico 2019 - Inscrição

É importante estar no penúltimo ou último ano do curso superior, com graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, ter conhecimento intermediário em língua inglesa e disponibilidade para viajar. Os escolhidos irão atuar nas mais diversas áreas da multinacional, tais como operações, vendas, trade marketing, marketing, recursos humanos, cidadania corporativa, logística, operações financeiras, jurídico e tecnologia da informação.

Estagio Na Pepsico 2019 - Inscrição

Em termos de receita, a companhia possui nada menos que 22 marcas. Junats superam cada uma delas, o patamar de US$ 1 bilhão em vendas anuais no varejo. O processo seletivo será composto de testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores. As inscrições podem ser feitas até 19 de outubro. Para se inscrever basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://eureca.me/#!/op/pepsico2019).

 Compartilhamos abaixo vídeo sobre estagio na PEPSICO:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A oportunidade para quem esta desejando um lugar para aperfeiçoar seus conhecimentos e melhorar seu curriculum. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.