Diversos

Estagio na CPFL Campinas SP – Inscrição

Estagio na CPFL Campinas SP oferece aos interessados 100 vagas em Campinas e região. Podem se inscrever no processo seletivo da CPFL alunos de graduação ou formação técnica. Esta é a empresa de energia de um dos maiores grupos privada do setor elétrico do Brasil. Uma excelente oportunidade para quem esta em busca de um futuro profissional sólido e com uma carreira de sucesso.

Estagio na CPFL Campinas SP – Inscrição

Inscrição Para Estagio na CPFG Campinas SP

Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) Energiae está com as inscrições abertas para 100 vagas do seu programa de estágio 2019. As oportunidades são para as cidades de  Bauru, Campinas, Caxias do Sul, Indaiatuba, Jaguariúna, Jundiaí, Mococa, Passo Fundo, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Pardo e Sorocaba. para as áreas das ciências humanas e exatas. Considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a mais de 9 milhões de clientes e ao longo dos anos se encontra entre as líderes no segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada. São grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e a primeira usina solar do Estado de São Paulo.

Estagio na CPFL Campinas SP – Inscrição

Os interessados em fazer o estagio pode se inscrever on-lin acessando o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://www.estagiocpfl.com.br/) até 9 de setembro. Podem se cadastrar estudantes matriculados no penúltimo e no último ano de graduação ou formação técnica. A bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1,6 mil e o processo seletivo é composto por prova online, dinâmica de grupo, participação de um painel de negócios com os gestores. E também é feita uma entrevista individual realizada pelos gestores, que analisam as competências do perfil do estudante. Para participar, os interessados devem ter a disponibilidade para a jornada de trabalho de 18 a 30 horas semanal e estar matriculado em um dos cursos compartilhados abaixo.

Cursos de ensino técnico:

-Eletrônica;

-Eletrotécnica;

-Eletroeletrônica;

-Mecatrônica;

-Segurança do trabalho.

Cursos de ensino superior:

-Administração;

-Análise de sistemas;

-Arquitetura;

-Biblioteconomia;

-Ciência da computação;

-Comércio exterior;

-Contábeis;

-Direito;

-Economia;

-Educação física;

-Engenharias (ambiental, controle e automação civil, civil, mecatrônica, elétrica, produção e computação);

-Estatística;

-Marketing;

-Psicologia;

-Publicidade e propaganda;

-Relações internacionais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma excelente oportunidade para quem esta em busca de uma carreira sólida e de futuro. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.