Diversos

Estagio Na Copagaz 2019 – Inscrições

Estagio Na Copagaz 2019 para diversas vagas e são oportunidades importantes para os estudantes que buscam garantir um bom currículo para poder se preparar para uma carreira sólida e de um futuro promissor. O estagio visa ajudar o estudante a ter a oportunidade de conhecer e participar dos desafios da empresa vivenciando o dia-a-dia da profissão por meio do desenvolvimento de projetos, desenvolvendo habilidades para sua trajetória profissional.

Estagio Na Copagaz 2019 – Inscrições

Inscrições Para Estagio Na Copagaz 2019

Fundada há 63 anos na cidade de Campo Grande, hoje capital de Mato Grosso do Sul. A Copagaz é uma empresa nacional dedicada a fornecer gás liquefeito de petróleo (GLP) à sociedade.  Ela já está com inscrições abertas para o seu programa de estágios anual. As vagas são para estudantes de administração, economia, engenharia (de produção, mecânica e elétrica), logística, publicidade, direito e ciências da computação (TI). A empresa deseja atrair jovens talentos para desenvolver seu potencial e treiná-lo conforme a cultura da organização, auxiliando no alcance dos  melhores resultados.

Estagio Na Copagaz 2019 – Inscrições

Para participar é necessário ter formação prevista para o período entre o primeiro semestre de 2020 e o primeiro de 2021. O processo seletivo será composto de dinâmicas em grupo, entrevistas e resultado final. O início dos trabalhos está previsto para o dia 22 de abril. Os selecionados receberão vários benefícios entre eles a bolsa-auxílio, vale-refeição, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte e seguro de vida.  Quem desejar se candidatar a vaga de estagio pode fazer acessando o site de inscrição. Basta copiar e colar o link a seguir no seu navegador: (  https://www.nube.com.br/local/programas/120/). As inscrições se encerram no dia 22 de março.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveitar o inicio de ano para se candidatar ao estagio começando bem este ano ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.