Diversos

Estagio Na Copagaz 2019 – Inscrições

Estagio Na Copagaz 2019 para diversas vagas e são oportunidades importantes para os estudantes que buscam garantir um bom currículo para poder se preparar para uma carreira sólida e de um futuro promissor. O estagio visa ajudar o estudante a ter a oportunidade de conhecer e participar dos desafios da empresa vivenciando o dia-a-dia da profissão por meio do desenvolvimento de projetos, desenvolvendo habilidades para sua trajetória profissional.

Inscrições Para Estagio Na Copagaz 2019

Fundada há 63 anos na cidade de Campo Grande, hoje capital de Mato Grosso do Sul. A Copagaz é uma empresa nacional dedicada a fornecer gás liquefeito de petróleo (GLP) à sociedade.  Ela já está com inscrições abertas para o seu programa de estágios anual. As vagas são para estudantes de administração, economia, engenharia (de produção, mecânica e elétrica), logística, publicidade, direito e ciências da computação (TI). A empresa deseja atrair jovens talentos para desenvolver seu potencial e treiná-lo conforme a cultura da organização, auxiliando no alcance dos  melhores resultados.

Para participar é necessário ter formação prevista para o período entre o primeiro semestre de 2020 e o primeiro de 2021. O processo seletivo será composto de dinâmicas em grupo, entrevistas e resultado final. O início dos trabalhos está previsto para o dia 22 de abril. Os selecionados receberão vários benefícios entre eles a bolsa-auxílio, vale-refeição, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte e seguro de vida.  Quem desejar se candidatar a vaga de estagio pode fazer acessando o site de inscrição. Basta copiar e colar o link a seguir no seu navegador: (  https://www.nube.com.br/local/programas/120/). As inscrições se encerram no dia 22 de março.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveitar o inicio de ano para se candidatar ao estagio começando bem este ano ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.