Diversos

Estagio Multinacional Braskem – Inscrições

Estagio Multinacional Braskem com vagas nos níveis técnico e universitário. O Programa de Estágio Braskem é uma grande oportunidade para quem deseja participar de uma empresa cheia de desafios que ajudam a crescer pessoal e profissionalmente.

Estagio Multinacional Braskem – Inscrições

Inscrições Para Estagio Multinacional Braskem

A empresa busca quem gosta de se aperfeiçoar pensando no futuro e tenham muita disposição de aprender e evoluir constantemente para fazer a diferença. As inscrições vão até o dia 3 de setembro e devem ser feitas pela exclusivamente pela internet, no site do Programa de Estágio Braskem copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.jovensbraskem.com.br/noticias-detalhe/braskem-abre-inscricoes-dos-programas-de-estagio-tecnico-e-universitario). As inscrições são para os estados: São Paulo; Rio Grande do Sul; Rio de Janeiro; Bahia e Alagoas.

Estagio Multinacional Braskem – InscriçõesCom duração de ate dois anos Duração oferece para seus estagiários como benefícios a bolsa auxílio compatível com o mercado, transporte, alimentação, assistência médica e seguro de vida. Para participar, os interessados precisam ter mais de 18 anos e estar cursando, no mínimo, o segundo semestre do ensino técnico. Os cursos técnicos devem ser em: Administração; Automação; Automação Industrial; Edificações; Elétrica; Eletroeletrônica; Eletromecânica; Eletrônica; Eletrotécnica; Instrumentação; Manutenção; Manutenção Mecânica; Mecânica; Mecatrônica; Metalurgia; Plásticos; Polímeros; Química; Química Industrial; Robótica; Segurança do Trabalho; Soldagem.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A grande oportunidade de participar de um estagio que será um sucesso no seu futuro profissional! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • desenhos para copiar do folclore brasileiro

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.