Diversos

Estagio IBM Brasil 2016 – Como Participar

Estagio IBM Brasil esta aberta as inscrições para interessados em estagiar em uma das maiores empresas de informática do mundo a International Business Machines IBM e que hoje tem representatividade em aproximadamente cento e cinquenta países contando com a ajuda de quase trezentos e noventa mil colaboradores distribuídos em várias áreas e em quinze laboratórios de pesquisa no mundo todo.

Estagio IBM Brasil 2016 – Como Participar

Como Participar Estagio IBM Brasil 2016

As inscrições são para atuar nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Hortolândia. Ocasionais  vagas podem ser abertas  em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba.  Podem se inscrever para tentar o estagio os estudantes dos cursos de administração, automação de escritório, análise de sistemas & tecnologia da informação, ciência da informação, ciência e tecnologia, ciências contábeis (ou contabilidade), ciências da computação, ciências econômicas, economia, comércio exterior, comunicação social, design, direito, engenharia da computação, engenharia de produção, estatística, informática, informática para negócios, marketing, matemática, recursos humanos, relações internacionais, secretariado, segurança da informação, sistemas de informação, tecnologia da informação.

Estagio IBM Brasil 2016 – Como

É necessário ter formação a partir de julho de 2018, inglês no mínimoem nível  intermediário e disponibilidade para estagiar de quatro a seis horas diárias. A companhia deseja encontrar profissionais proativos, comprometidos e, acima de tudo, com vontade de aprender. O estágio tem duração de até dois anos.

Estagio IBM Brasil 2016 –

Em 2016, a empresa lança uma nova fôrma de programa de estágio, que contará com: acompanhamento de carreira e treinamento, avaliação de desempenho, café da manhã na IBM com os pais dos estagiários e aumento do percentual de efetivação. A IBM estimula o desenvolvimento profissional de seus estagiários por meio de experiências práticas do dia a dia do negócio. Os interessados fazer sua inscrição até dia 24 de julho no site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://ibm.biz/Bd47jL).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma excelente oportunidade para estagiários que desejam progredir na carreira de informática! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.