Diversos

Estágio Facebook Em São Paulo – Inscrição

Estágio Facebook Em São Paulo está com inscrições abertas para o seu programa de 2018 para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Com duração de um ano, o programa de estagio dá aos estudantes a oportunidade de conviver com os diferentes grupos que trabalham no Facebook, compreendendo a cultura e o modelo de negócios da empresa.

Estágio Facebook Em São Paulo – Inscrição

Inscrição Para Estágio Facebook Em São Paulo

Podem se inscrever universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, publicidade e propaganda, engenharias diversas modalidades e marketing. Também é preciso ter a conclusão da graduação prevista para dezembro de 2018, inglês avançado e disponibilidade de morar na capital paulista. A jornada de estágio será de seis horas diárias e os inscritos que passarem no processo seletivo farão parte do grupo de vendas e ajudarão a monitorar ou desenvolver soluções para os clientes. Esta é uma excelente maneira de aprender  todos os detalhes sobre as ferramentas disponibilizadas na plataforma por meio de treinamentos e atividades externas.

Estágio Facebook Em São Paulo – Inscrição

Priscilla Rossi, líder da área de university recruiting do Facebook no Brasil explica: “Não existe um candidato ideal, nem um perfil específico para trabalhar no Facebook. Buscamos pessoas que sejam a próxima geração de colaboradores da empresa, e que estejam dispostas a fazer o melhor para impactar positivamente a vida de nossa comunidade global de 2 bilhões de pessoas, e acreditamos que a diversidade ajudará na nossa missão de aproximar o mundo”.  As inscrições devem ser efetuadas até o dia 4 de setembro, no site para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador:(http://web1.ciadetalentos.com.br/oportunidades/estagiofacebook).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Excelente oportunidade de aprendizado e currículo profissional! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.