Diversos

Estágio Empresa Cyrela 2018 – Inscrição

Estágio Empresa Cyrela 2018 que é considerada uma das maiores no setor de construção do Brasil. Esta no pais a mais de 55 anos sendo uma empresa sólida financeiramente e a que apresenta resultados para o setor. A empresa esta ligada a grandes projetos e garante aos clientes uma engenharia de alto padrão e transparência. Esta é a oportunidade de estar em uma grande empresa e desenvolver sua aptidão e melhorar seu currículo.

Estágio Empresa Cyrela 2018 – Inscrição

Inscrição Para Estágio Empresa Cyrela 2018

A Cyreka possui aproximadamente 3.000 colab oradores e esta oferecendo dez vagas para estagio em São Paulo nas áreas de Negócios e Incorporação. Os cursos para estas vagas são Eng. Civil, Eng. Produção, Arquitetura e Urbanismo, Administração (com ou sem ênfases), Economia, MKT, áreas da Comunicação e Direito. O ano da formação do candidato deve ser entre DEZ/18 e Jul/19.

Estágio Empresa Cyrela 2018 – Inscrição

A empresa oferece bolsa auxilio e benefícios como assistência médica e odontológica (sem descontos), vale transporte, vale refeição, seguro de vida e recesso remunerado. Bolsa auxílio compatível com o mercado de trabalho. O estagio tem seu inicio previsto para  março 2018  com carga horária de seis horas diárias. O concurso terá três etapas a inscrição on line que se encerra no dia 23/02, uma seleção realizada pela Companhia de Estágios e finalmente uma seleção presencia na Empresa Cyrela. Para se inscrever acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://www.vagas.com.br/vagas/v1648373/programa-de-estagio-cyrela-2018).

Local do Estágio: Faria Lima Square – São Paulo/SP;

Quantidade de vagas: 10;

Data final: 23 de Fevereiro de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O estagio perfeito para quem deseja trabalhar na área de construção civil em uma grande empresa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.