Diversos

Estagio Embraer 2019 – Inscrições

Estagio Embraer 2019 são centenas de vagas para estágio em vários estados brasileiros. São mais de 200 vagas para quem deseja estagiar em uma das empresas mais conceituadas no ramo de aviação. A Embraer é uma empresa mundial com sede no Brasil, atuando ao negócio de aviação executiva, comercial, agrícola, de defesa e segurança. Ela é líder no segmento de jatos comerciais com lotação de até 130 lugares.

Estagio Embraer 2019 – Inscrições

Inscrições Para Estagio Embraer 2019

Os inscritos que forem selecionados começarão os trabalhos em fevereiro de 2019. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16 de outubro. As oportunidades são para quem deseja trabalhar em Brasília, Belo Horizonte (MG), Botucatu (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Sorocaba (SP) e Gavião Peixoto (SP).

Estagio Embraer 2019 – Inscrições

As vagas são para graduandos de qualquer área que desejam atuar nos setores corporativo, administrativo, de engenharia, de produção e de tecnologia do conglomerado. É importante que os candidatos tenham inglês intermediário, disponibilidade para contrato de um ano. Devem ter matrícula ativa na universidade em qualquer curso e período e serem interessados em vencer desafios. A seleção é feita por meio da análise do currículo do candidato. A empresa utiliza um método digital de recrutamento que faz uma avaliação do perfil dos inscritos por meio de um diagnóstico baseado em recursos de inteligência artificial. Além do teste de perfil, os estudantes realizam exames de lógica e de inglês.

Estagio Embraer 2019 – Inscrições

Para se candidatar a este estagio acesse o site oficial da Embraer copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://embraer.gupy.io/candidates/signin). Em seguida preencha com o seu e-mail e senha cadastrada e acesse a conta e siga as orientações que aparecem na tela. Se desejar pode acessar com sua conta do Facebook ou do Linkedim.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para quem deseja se profissionalizar na área da aviação esta é a grande oportunidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.