Diversos

Estágio Coca-Cola 2016 – Inscrições

Estágio Coca-Cola para  estudantes universitário e são muitas oportunidades que serão disponibilizadas em diferentes áreas de atuação. A Coca-Cola é uma empresa de grande porte muito conhecida pela qualidade de seus produtos e pela boa relação que mantém com seus colaboradores com ótimas chances para crescimento profissional.

Estágio Coca-Cola 2016 - Inscrições

Inscrições Para Estágio na Coca-Cola 2016

As vagas do  estágio Coca-Cola 2016 são para jovens estudantes de nível técnico e superior que estão procurando se desenvolver profissional. Não perca a oportunidade de trabalhar em uma empresa conhecida mundialmente e com mais de cem anos de história. As inscrições devem ser feita pela internet e o interessado preenche o cadastro de inscrição no site. Para isso acesse copiando o link a seguir e colando em seu navegado: (http://www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco/) e preencha a sua ficha com cuidado e atenção para não ter problemas caso a empresa precise entrar em contato.

Estágio Coca-Cola 2016 -

O seu cadastro pode ser atualizado se for necessário pois o mesmo ficara no banco de dados da empresa sendo possível desta maneira concorrer a  oportunidade futuras. São vários os benefícios ofertados aos candidatos escolhidos e o salário é bem atraente.

Compartilhamos abaixo quais os cursos que fazem parte da lista de estudantes que podem concorrer ao estágio Coca- Cola:

– Administração (todas as ênfases);

– Ciência dos Alimentos;

– Ciências Econômicas;

– Comunicação Mercadológica;

– Comunicação Social (todas as ênfases);

– Controladoria, Direito;

– Economia, Engenharias (diversas);

– Finanças;

– Jornalismo;

– Marketing;

– Propaganda e Marketing;

– Psicologia;

– Publicidade e Propaganda;

– Relações Internacionais;

– Relações Públicas;

– Sistemas de informação.

Profissionais importantes começara sua carreira como estagiários,  e conseguiram uma carreira de destaque no mundo profissional. Por isso não perca esta grande oportunidade de começar sua vida profissional em uma grande empresa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A oportunidade que muitos jovens profissionais procuram trabalhar em uma grande empresa!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.