Receitas

Espeto Frango Empanado – Vídeo

Espeto Frango Empanado para você fazer e vender, pois, atualmente muitos estão pensando em abrir seus próprios negócios. Assim sendo, esta receita é uma motivação para você aprender e obter o sucesso. Antes de tudo, o mais importante é saber como preparar este delicioso espeto. Se acaso, pretender com essa ideia, efetuar vendas, esta será uma opção perfeita. E certamente ira criar muitos clientes com essa delicia que será surpreendente. A onde que, no final do mês obterá uma renda a mais.

Espeto Frango Empanado

Ingredientes

Esta receita é fácil e dará a você, com toda certeza, novas ideias. Além disso, dependendo do publico que você possuir, certamente, saberá quais são os espetinho preferido. Neste caso, poderá fazer de carne, peixe e outros tantos. Por isso, já deixe seus ingredientes separado para facilitar a execução.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-Peito de frango;

-Farinha de trigo;

Ovo;

-Farinha de rosca;

-Sal a gosto;

-Tempero;

-Palitos para churrasco.

Espeto Frango Empanado – Vídeo

Vídeo Espeto Frango Empanado

A receita deste espeto frango empanado, fica tão gostoso que, o preparo não é só para acrescentar seus negócios e lucrar. Como também, para o consumo pessoal e entre família. Pois, é uma opção servir nas refeições em finais de semana. Ainda mais, quando estamos todos reunidos.  Será um sucesso e com toda certeza, ira surpreender a todos.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Dicas da Josy

Ao preparar essa delicia, assim que, estiver pronto, sirva bem quentinho. Para isso, desde já, coloque sua mesa bem posta com uma toalha ou centro de mesa. E chame a todos para experimentar esse sabor incrível. Que com toda certeza todos iram se surpreender.

Fonte e Imagens: Dicas da Josy.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Uma receita simples, contudo, perfeita para fazer e lucrar. Além disso, poderá alegrar as tardes de finais de semana com amigos e familiares! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.