Moda

Especial para Você Marisa Por Ju Romano – Nova Coleção e Onde Comprar

moda-plus-size-na-marisa-especial-para-você-jovemA Marisa é uma rede de lojas brasileira que foi fundada no ano de 1948 em São Paulo, Capital.  É uma das maiores redes varejistas do país inteiro, e com mais de 60 anos de história no mercado, com muito crescimento e desenvolvimento, a Marisa já tem mais de 400 lojas espalhadas pelo território nacional. Isso sem contar que é a maior rede de lojas especializada em moda feminina e intima também, tanto sucesso e crescimento é consequência da preocupação de atingir o público feminino como um todo, inclusive o público plus size. E recentemente a Marisa lançou uma coleção para lá de especial, a coleção Especial para Você Marisa- Jovens, por Ju Romano. Veja a seguir mais detalhes da coleção.

Nova Coleção Especial para Você Marisa Por Ju Romano

 Nova coleção da Marisa Especial para Você Marisa – Jovem é para lá de especial, pois dessa vez coleção vem em tamanho plus size. Hoje muitas lojas e marcas têm aberto os olhos e enxergado que todas as pessoas independente de seu peso e número de roupa merece ter uma peça bonita e de muito estilo, e a Marisa não poderia ficar de fora e lançou essa coleção com a participação da Jornalista, blogueira e grande representante de moda plus size Ju Romano.

A coleção traz grandes tendências da estação como estampas e cores, além, é claro, do conforto de cada peça.

moda-plus-size-na-marisa-2

moda-plus-size-na-marisa-1

São peças para todas as ocasiões, desde um dia descontraído até uma produção mais trabalhada, tudo muito bem pensado em conforto sem deixar de estar dentro da tendência.

Não deixe de conferir essa coleção incrível que a Marisa trouxe para você.

Onde Comprar

A coleção não vai chegar a todas as lojas físicas, e você pode conferir os pontos os as peças da coleção estarão sendo vendidas no blog Vou de Marisa, clique aqui e seja direcionada.

Você também poderá adquirir a sua peça favorita da coleção no conforto do seu lar através do e-commerce da Marisa, basta entrar no site marisa.com.br e fazer as suas compras.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.