Entretenimento

Espaço Temático Alaska Neve Em São Paulo – Ingressos

Espaço Temático Alaska Neve Em São Paulo para quem nunca pode visitar algum lugar onde neve e tem o desejo de brincar, escorregar e até fazer bolas de neve este é o passeio perfeito. Poder fazer o tradicional boneco, se divertir numa guerrinha com bolinhas, brincar de “anjinho” deitado no chão. Um passeio perfeito para os dias quentes de verão. Momentos de alegria entre os adultos e crianças onde todos voltam a infância durante as brincadeiras.

Espaço Temático Alaska Neve Em São Paulo - Ingressos

Ingressos Para Espaço Temático Alaska Neve Em São Paulo

O espaço temático esta no Shopping Metrô Tatuapé, e tem 100 metros quadrados, com temperatura de 15 graus abaixo de zero. Ali é possível sentir verdadeira a neve e o frio. Uma excelente oportunidade de passeio em família e que vai encantar as crianças. O espaço com neve de verdade fica aberto ao público até 3 de fevereiro, das 11h00 às 21h00. Crianças com até 1,30 m de altura e idade inferior a 10 anos não podem entrar ou ficar sozinhas, somente podem ingressar acompanhadas dos pais ou responsável. O adulto responsável também paga o ingresso

Espaço Temático Alaska Neve Em São Paulo - Ingressos

Para comprar os ingressos basta acessar o site de venda copiando e colando o link a seguir no seu navegador: ( https://www.sympla.com.br/alaskaneve). O valor é de R$ 30,00 e ainda recebe emprestada a jaqueta térmica, empréstimo de luvas térmicas e entrada no espaço por 30 minutos. As fotos são pagas a parte e custam R$ 10,00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um Mundo de Neve que volta a São Paulo. Uma temporada no Shopping Metrô Tatuapé, não perca esta maravilha de passeio! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.