Diversos

Espaço Kids no Casamento – Como Fazer

Espaço Kids no Casamento é muito importante elaborar um cantinho para que as crianças também possam comemorar e se divertir e da mesma maneira seus pais consigam participar da festa plenamente sem maiores preocupações.

Espaço Kids no Casamento - Como Fazer

Como Fazer Espaço Kids no Casamento

O principal objetivo do espaço kids e oferecer diversão para as crianças de maneira que não haja correria durante a festa e os pais possam ficar a vontade sem se preocupar com nada podendo aproveitar ao máximo e celebrar junto com os noivos.

Abaixo compartilhamos como fazer para montar o espaço kids:

Primeiro é preciso saber junto aos convidados quantas crianças irão comparecer à festa, caso forem poucas então o espaço poderá ser feito com simplicidade e sem muitas invenções, algumas mesinhas infantis, lápis de cor e livros para colorir, jogos já serão suficientes para entreter a criançada. Sem esquecer é claro dos lanchinhos e docinhos previamente preparados para elas.

Espaço Kids no Casamento - pintura

Se a sua lista contar com muitos convidados com menos de dez anos o ideal é contratar animadores que ajudarão a entreter as crianças ajudando a manter elas em segurança e sem brigas. E alugar brinquedos como piscina de bolinhas, cama elástica, etc. deixando o espaço bem divertido. O ideal é que este espaço seja separado do salão principal da festa deixando um ambiente só para elas. Se tiver um decorador ajudando na preparação do casamento solicite sua ajuda quanto a este quesito.

Espaço Kids no Casamento - brinquedos

Saber exatamente a idade das crianças que compareceram ao evento é muito importante na hora de escolher adequadamente o entretenimento ideal e as atividades que farão parte da distração de cada uma delas.

Espaço Kids no Casamento -

Se houver criança muito pequenas é importante destacar um local para  a hora do sono onde não haja muito barulho, com colchonetes e travesseiros e uma babá para ficar atenta aos pequenos. Este cantinho é importante para manter os pais tranquilos e que possam ficar mais tempo na sua festa de casamento.

Espaço Kids no Casamento -soninho

O local deve dispor de total segurança ficando longe de piscinas, janelas, pista de dança ou do Buffet, isto é muito importante na hora de montar seu espaço kids. Outra dica bem legal é montar um camarim com fantasias, chapéus, perucas, tudo muito engraçado para que elas possam se entreter com criatividade.

Espaço Kids no Casamento - fantasias

Não esqueça da mesa de doces que devem ter muitas guloseimas para as crianças. A decoração também tem de ser pensada de maneira a ser direcionadas para elas e se informe com os pais caso haja restrição de alimentação em relação a alguma das crianças.

Espaço Kids no Casamento - mesa

Informe seus convidados que existira o espaço kids para que seus filhos fiquem a vontade no seu casamento e que eles podem ficar tranquilos durante a festa.

Espaço Kids no Casamento

Ao final da festa tenha a disposição lembrancinhas especificas para as crianças que participaram para que elas tenham uma lembrança deste dia tão importante para os noivos.

Espaço Kids no Casamento -lembrancinha

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? É muito importante disponibilizar um local ideal para a diversão das crianças durante a celebração do casamento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • jogo online gratis

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.