Beleza

Esmaltes Spray Novo Lançamento – Como Usar

Esmaltes spray um lançamento da Nails Inc que vai revolucionar a forma de pintar as unhas. Principalmente quem pinta suas próprias unhas e sabe como é difícil conseguir um bom resultado na hora de colorir as unhas apesar de todo o cuidado. Agora com o esmalte spray a promessa é de unhas pintadas rapidamente e com muita praticidade.

Esmaltes-Spray-capa

Como Usar Esmaltes Spray o Novo Lançamento

Todas sabem que muitas vezes embora tenhamos habilidades na hora de pintar nossas unhas pensamos se devemos ir a manicure e gastar ou devemos nós mesmas deixar as unhas com aparência de quem esteve realmente na manicure e economizar um pouco do nosso dinheiro. Decisão que até agora era muito difícil de tomar, mas com a promessa do novo esmalte spray e diante da facilidade de seu uso a rotina feminina da beleza com as unhas deve ficar muito mais fácil e prática. No dia 12/11 será o lançamento da marca Nails Inc e seu esmalte spray que tem como titulo propaganda a frase World’s fastest  manicure o que em uma tradução livre significa a forma mais rápida de fazer as unhas em todo mundo. Mas a novidade ainda não esta disponivel no Brasil teremos que esperar. Por enquanto a única opção é solicitar a algum amigo em viagem ao exterior que nos traga um destes esmaltes spray como mimo.

O passo a passo que compartilhamos abaixo é o mesmo indicado pela Nail Inc:

Esmaltes-Spray

Para usar o esmalte spray primeiro é necessário passar a base nas unhas e deixar secar. Em seguida chacoalhe bem a latinha do esmalte e dispare o jato do spray sobre as unhas a uma distância aproximada de dez a quinze centímetros das unhas. Proteja a região onde a mão esta apoiada para que não manche e aplique outra camada de base e espere secar. O esmalte sai facilmente com água morna e sabão ou com um lenço umedecido na hora de retirar o excesso de esmalte da pele e cutículas. E pronto a sua unha já esta perfeita e bonita novamente. Segundo a própria Nails Inc esta manicure feita com o esmalte spray dura até quatro dias e pode ser aplicado em unhas já pintadas para mudar a cor do esmalte. As cores disponíveis são a prata e pink.

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma ótima novidade para todas mulheres que adoram ter suas unhas sempre bem feitas!! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.