Beleza

Esmaltes Little Ondine – Novidade

Esmaltes Little Ondine uma  marca inglesa totalmente livres de tóxicos, eles consistem em água, resinas e pigmentos minerais e  nada mais. São considerados veganos, pois não contêm ingredientes animais e são apropriados para crianças e mulheres grávidas.

Esmaltes Little Ondine - Novidade

Novidade Esmaltes Little Ondine

O produto parece uma colinha colorida que pode ser descolada da unha com facilidade e ainda dispensa todos os produtos tóxicos e as químicas fortes que os esmaltes tradicionais usam em sua composição. Nele, apenas água, pigmentos minerais e resina são utilizados.

Esmaltes Little Ondine - Novidade

O Little Ondine seca em cerca de dois minutos e sua remoção é estranhamente satisfatória, como descascar uma laranja em uma longa espiral. Além disso, a empresa garante que o produto é hipoalergênico, não possui um cheiro forte, seca rapidamente e não desidrata ou prejudica as unhas, como os outros esmaltes tradicionais. Mas, o esmalte tem suas desvantagens quando o assunto é durabilidade.

Esmaltes Little Ondine - Novidade

Depois de aplicado, o produto é muito sensível, uma pequena raspadinha sem querer ou até mesmo lavar as mãos na água quente são suficientes para que a “colinha” saia. O produto é vendido em uma infinidade de cores, algumas até com Glitter e lantejoulas. O que mais chama a atenção no esmalte é a quantidade de cores e diferentes brilhos que estão a disposição das consumidoras, tem esmalte para todos os gostos e estilos.

Compartilhamos abaixo vídeo promocional do esmalte Litle Ondine:

https://youtu.be/JHsG5CvXfQ0

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O esmalte que promete fazer sucesso e ser o preferido das mulheres! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.