Beleza

Esmaltes da Turma da Mônica – Lançamento

Esmaltes da Turma da Mônica muito bonita da marca Dote resolveu antecipar o lançamento da coleção. O filme com atores da turma da Monica deve estrear apenas em Junho de 2019. Os esmaltes são inspirados nas personagens femininas dos Gibis do conhecido autor das histórias em quadrinho Mauricio de Sousa.

Lançamento de Esmaltes da Turma da Mônica

A linha, que leva o nome de #DONASDARUA by Dote, oferece uma paleta com 12 cores diferentes. Entre elas se encontra os tons variados de vermelho, roxo, cor-de-rosa, azul, preto, marrom e cinza, cada um deles fazendo referência a Mônica, Magali, Rosinha, Marina e muito mais. Além dos esmaltes de uma tertextura super cremosa e com uma secagem rápida, a coleção também contem seis vidros em versão duo. Eles vem em cores cremosas e glitter, tudo no mesmo tubinho.

As embalagens também tem um toque de charme com os desenhos das meninas dos e com dizeres como: “Somos Todas Donas da Rua” são outro atrativo interessante, além dos nomes dos esmaltes, que representam qualidades femininas como “curiosa”, “criativa”, “decidida” e etc. A iniciativa é uma parceria da Dote com a Mauricio de Sousa Produções. O projeto foi executado por  Donas da Rua criado com a intenção de sobressair entre meninas e mulheres através dos diferentes canais de comunicação da Turma da Mônica.

 Esmalte Somos Todas Donas da Rua, cor: Determinada, Confiante e Amiga:

Esmalte Somos Todas Donas da Rua, cor: Criativa, Decidida e Amiga:

Esmalte Somos Todas Donas da Rua, cor: Valente,  Forte e Independente:

Esmalte Somos Todas Donas da Rua, cor: Descolada,  Curiosa e Astral:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade que tem feito muito sucesso entre as mulheres e também com as crianças! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.