Moda

Esmaltes da Coleção Brasil Por Risqué. É Campeão! – Quais São, Preço e Onde Comprar

risqueRisqué é uma das maiores marcas de esmaltes do Brasil, pertencente ao Grupo Niasi que possui mais de 75 anos, e há 5 anos foi adquirida pela Hypermarcas, que é uma das maiores proprietárias de marcas do país. A Risqué é a nacional, e vende mensalmente cerca de 7 milhões de esmaltes, o esmalte líder de vendas da marca é o Renda, que é copiado por vária marcas nacionais e internacionais. Todo o ano a Riqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, isso de acordo com tendências e acontecimentos, além da cartela fixa de cores e uma linha de tratamentos para pés, mãos e unhas. Com isso, este sendo o ano da Copa do Mundo de Futebol, e sendo o Brasil país sede, a Risqué lançou a coleção “Brasil por Risqué. É Campeão!”. Vamos conhecer quais são os esmaltes dessa coleção.

Quais São os Esmaltes da Coleção Brasil por Risqué. É Campeão

A Risqué lançou sua coleção de outono/inverno 2014, onde as cores fazem alusão ao mundo do futebol, por este ser o ano da Copa. A diferença entre as cores dos esmaltes Risqué e das outras marcas que também homenagearam a copa em suas coleções, é que a marca inovou mais uma vez, surpreendendo a todos com a inspiração das cores, que foi toda no universo da moda, e foram batizadas com a temática brasil-por-risquéda Copa, as cores buscaram trazer a moda de rua e tendências. Para a surpresa de todos, a coleção não tem nada de verde e amarelo, ao invés disso, vem com cores sóbrias e escuras, pois foram desenvolvidas para o outono/inverno 2014. Os nomes dos esmaltes também surpreenderam, vieram com nomes divertidos, que fazem alusão a mulheres quando estão assistindo a uma partida de futebol, como “Caiu! É pênalti?”.

A coleção vem com seis cores ao todo que são as seguintes:

  • Pintou o Campeão (é um champanhe rosé metálico clarinho com base brilhante);
  • Pra Frente Brasil (é um glítter combase branca com paetês hexagonais verdes e filetes amarelos e azuis);
  • Caiu! É pênalti? (é um azul cremoso com um tom acinzentado);
  • Show de Bola (é um ouro velho acinzentado);
  • Agueeenta Coração (é um vermelho cremoso);
  • O de Preto é o Juiz (é um grafite escuro metalizado).esmaltes-risque

Preço e Onde Comprar

O preço sugerido para cada esmalte é de R$ 3,60. E está a venda em lojas por todo o Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.