Beleza

Esmaltes Bagagens & Viagens Risqué – Coleção

esmaltes-risque-novosA Risqué é uma empresa brasileira que produz esmaltes,  e vende cerca de 7 milhões de esmaltes por mês. O sucesso da marca é absoluto em todo o Brasil, tanto que com uma das suas cores, que é o Renda, passa todas as marcas nacional e as internacionais em questão de preferência, procura e também é a cor mais copiada. É também uma das marcas de esmalte mais antigas em território nacional, hoje possui mais de 75 anos. Hoje a empresa pertence à Hypermarcas, foi adquirida pelo grupo no ano de 2008. Assim como as demais marcas, a Risqué também laçou sua nova coleção, veja a seguir mais informações sobre a coleção Bagagens & Viagens Risqué.

Coleção Esmaltes Bagagens & Viagens Risqué

A Risqué como muitas outras marcas e grifes não perdeu tempo e lançou sua coleção de primavera/verão 2015. A coleção Bagagens & Viagens foi inspirada em alguns destinos de viagens, e trouxe nomes bem divertidos para cada esmalte.

As cores foram inspiradas em cada um dos destinos, conheça a seguir os novos esmaltes da Risqué.

  • Ora Pois, Lisboa: é um azul cor dos azulejos que podemos encontrar em Lisboa, é cremoso e metalizado. “Não misture alhos com bugalhos, o azul dos Azulejos Portugueses ganhou uma releitura metalizada.”
  • Ciao Milão: é um cor de terra mais puxado para o coral. “Mamma Mia, que terroso incrível.”
  • I S2 NY: é um roxo uva.” Oh my God! Esse vinho merece um brinde!”
  • Are Baba, Índia: é um acinzentado puxado para o lilás. “É cinza? É violeta? É tudo ao mesmo tempo… Atcha! Atcha! Atcha!”
  • O Rio Continua Lindo: é um nude.” Lindo e cheio de graça, esse nude arrasa por onde passa!”
  • Viva México!: é uma alaranjado forte e vibrante. “Arriba! Arriba! Um laranja picante e alegre para celebrar a vida.”esmaltes-risque

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.