Beleza

Esmalte Hipoalergênico – Como Funciona e Onde Comprar

 

A alergia é um problema que atinge grande parte da população de todo o mundo, são diversos fatores que levam a pessoa a ter isso.

Esmaltes é  um produto muito usado pelas mulheres, porem algumas também podem chegar a ter esse problema de alergia, e um simples toque de esmalte pode causar uma reação alérgica com junção de uma coceira terrível.

Esmalte-Hipoalergênico

Por isso muitas pessoas quando vão comprar algum tipo de cosmético procura pelos quais tem substancias que não de forma antialérgica para que essas não causem uma reação não esperada e desagradável, que muitas vezes pode acarretar em complicações sérias.

No entanto existe um grupo de substancias que podem desencadear as substancias que são as causadoras de alergias, e quando se trata de cosméticos esmaltes estamos falando de esmaltes hipoalergênicos.

Como Funciona o Esmalte Hipoalergênico

É importante que as pessoas que possuem alergia a esmalte saibam que esse esmalte ele não contem a alergia por completo, a sua reação ainda pode ser presente, mas de forma muito menos agressiva sem apresentar risco algum.

Serão fatores menos exagerados e no inicio será apenas uma pequena coceira que ira atrapalhar.

http://youtu.be/kThIoAVy_Y4

A alergia pode também não vim a acontecer, ela apenas acontece se for forte demais, pois todas os fabricantes de esmalte hipoalergênico não adicionam a mistura do esmalte as substancias que são causadoras das eventuais alergias.

Os fatores de chances de a reação alérgica acontecer são de 96%, por isso se a sua alergia não for tão forte, nada ocorrerá. Mas como dito antes, se tiver a reação alérgica, essa virá menos agressiva, apenas com uma coceira de leve, sempre propor riscos.

Onde Comprar:

Hoje em dia é muito fácil encontrar o esmalte hipoalergênico, pois estão presentes em marcas de esmaltes muito comuns e que são as mais usadas, como impala, risque, colorama e modha.

Porem esses esmaltes não possui substancias que ajudam a fortificar as unhas, então sua durabilidade é menor e menos eficaz com em relação ao fortalecimento, que os esmaltes comuns. Mas a qualidade do produto é ótima, sem colocar em risco a saúde da pessoa que a qual usa o esmalte.

É possível ser encontradas em lojas de cosméticos, farmácias e perfumarias, alem também de serem encontradas em sites que são especializados em venda de produtos para pessoas que possuem algum tipo de alergia. Veja abaixo:

Loja alergoshop

Loja alergico

O valor desses produtos é um pouco mais caros que os comuns, mas por contem substancias que amenizam o efeito alérgico.

Para as mulheres que adoram ser vaidosas, mas tem alergia a esmalte, agora existe um que suas substancias são mais avançadas e não dão reação alérgica.

Então não se esqueça de deixar o seu comentário sobre a nossa matéria, até mais e obrigada pela sua visita. 

www.big1news.com.br agradeçe.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • esmalte hipoalergenico
  • esmalte hipoalergenico comprar
  • esmaltes hipoalergenicos comprar
  • Onde comprar esmalte hipoalergenico

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Audrey disse:

    a proposta do post é ótima, mas uma revisaozinha gramatical e ortográfica valorizaria muito mais a publicação

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.