Beleza

Esmalte Em Pó – Como Usar

Esmalte Em Pó a novidade em beleza para as unhas que promete durar mais que as unhas em gel mergulhando as unhas no pó colorido e que tem chamado a atenção das mulheres.

Esmalte Em Pó - Como Usar

Como Usar Esmalte Em Pó

A nova técnica promete permanecer nas unhas muito mais tempo sem perder o brilho podendo chegar a semanas mesmo nos dias de praia, água do mar e filtro solar. É um meio termo entre fazer as unhas gel no salão com um profissional e o esmalte tradicional sendo que ele pode ser usado em casa, pois é fácil de usar. Camadas de base, selante e finalizadores são alternadas com pós feitos com acrílico e algumas vitaminas e cálcio, inclusive os que deixam a unha colorida.

Compartilhamos abaixo vídeo como usar o esmalte em pó:

https://youtu.be/aH1PWvm9Svc

A vantagem é que as unhas não precisam secar sob a radiação UV emitida por aquela cabine pequenina de luz azul que é utilizada secar a cobertura em gel e duram mais de 15 dias, ilesas. O problema desta nova técnica é que o processo para retirar as unhas também é trabalhoso elas devem ser lixadas e retiradas com uma solução de acetona. Todo o processo de retirada é um tanto agressivo para as suas unhas naturais, que acabam ficando mais sensíveis e finas.

Abaixo compartilhamos como tirar o esmalte em pó:

https://youtu.be/YiCyAz830hs

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O esmalte em pó promete durar muito mais tempo nas unhas mesmo nos dias de praia e piscina! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.