Beleza

Esmalte Baton Impala Sandy – Lançamento

Esmalte Baton Impala Sandy lançou sua primeira coleção em cores mais que perfeitas para a estação outono e inverno. Os nomes dos esmaltes foram escolhidos inspirados em sua trajetória musical. E a novidade da nova coleção é  o batom líquido com efeito matte.

Esmalte Baton Impala Sandy - Lançamento

 

Lançamento Esmalte Baton Impala Sandy

São cinco batons que compõe o novo lançamento, fazendo par com as cores dos esmaltes propondo combinar as unhas com os lábios, tudo no mesmo tom e um esmalte preto com pequenas partículas azuladas.

Esmalte Baton Impala Sandy  Lançamento

A Impala se esforçou para que a coleção acompanhe as tendências do outono inverno e se alinhe perfeitamente ao estilo de Sandy. Ela acompanhou todo o desenvolvimento de criação e os tons mais escuros são os preferidos de Sandy. Não faltou, no entanto ousadia durante a criação das cores por isso esta incluso o tom fúcsia.

Esmalte Baton Impala Sandy

“Quando recebi o convite para ter minha própria coleção de esmalte e batom fiquei muito feliz e aceitei na hora. Acho que quem acompanha um pouco da minha carreira sabe que não abro mão destes dois itens de beleza. Foi demais a Impala ter abraçado a ideia de batizar a coleção com nomes de músicas do meu repertório. Estou bastante satisfeita porque, além de tudo ter ficado bem dentro do meu estilo, as cores ficaram lindas e democráticas para os diferentes gostos da mulher brasileira.&quot”, afirmou Sandy.

Esmalte Baton Impala Sandy  kit

Abaixo compartilhamos as canções escolhidas para dar nome às cores dos esmaltes e batons Impala:

  • Esmalte Impala Manuscrito: preto com pequenas partículas azuladas;
  • Esmalte Impala Quem eu Sou: rosa goiaba cremoso;
  • Esmalte Impala Aquela dos 30: vinho intenso cremoso;
  • Esmalte Impala Ninguém é Perfeito: fúcsia cremoso com semi-brilho;
  • Esmalte Impala Ponto Final: magenta cremoso;
  • Esmalte Impala Escolho Você: nude rosado cremoso.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda novidade em esmaltes e batons da Impala parceria com a cantora Sandy! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.