Beleza

Esfumado Com Sombra Vermelha – Tendência de Make

Esfumado Com Sombra Vermelha a sombra vermelha vem ganhando espaço nos visuais principalmente para festas e baladas. Uma maquiagem que surgiu nas passarelas e foi rapidamente adotada por muitas famosas agora faz sucesso no Instagram. Com muitas versões seja em um tom de vermelho mais intenso ou mais suave qualquer que seja a escolha da um toque de glamour a qualquer make.

Esfumado Com Sombra Vermelha – Tendência de Make

Tendência de Make Esfumado Com Sombra Vermelha

A maioria das famosas que optam pelo esfumado com sombra vermelha costuma combinar a maquiagem com a sua roupa. Assim foi feito pelas famosas Taylor Swift, Scarlett Johansson e Mary-Kate Olsen. Mas é possível usar este estilo com roupas mais sóbrias e neutras como um vestido preto, por exemplo.

Esfumado Com Sombra Vermelha – Tendência de Make

Combinado com um delineado gatinho ou apenas com cílios bem destacado, o vermelho proporciona uma maquiagem diferente substituindo os tons mais neutros. O glitter pode ser utilizado para completar um visual de festa e glamouroso. É possível passar uma camada de gloss transparente por cima da sombra e esta é opção para as maquiagens mais modernas. A dica é procurar usar as sombras em creme, que são mais fáceis de aplicar e garantem uma cor mais intensa e com maior duração. Uma das make mais usadas é o esfumado puxado até à sobrancelha, em degradê de cor ou com a mesma intensidade. Ou o esfumado na linha de cílios inferior além do esfumado diagonal.

Compartilhamos abaixo vídeo de esfumado com sombra vermelha:

https://youtu.be/oew98QFJRoE

https://youtu.be/mz2mSGhcxFE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A maquiagem com esfumado vermelho é cheia de estilo e charme! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.