Beleza

Esfoliantes Para o Rosto – Receitas Caseiras

Esfoliantes Caseiros Para o Rosto ideal também para quem tem a pele sensível. Os ingredientes caseiros não possuem parabenos que fazem mal à saúde e trazem ótimos resultados. Ainda acelera também o processo de remoção de manchas e de algumas suaves cicatrizes.

Esfoliantes Para o Rosto – Receitas Caseiras

Receitas Caseiras de Esfoliantes Para o Rosto

A esfoliação utilizando os produtos naturais retira as células mortas, e ajuda a remover cravos e espinhas. Ela ainda ajuda preparando a pele para ser hidratada. Ao passar o esfoliante em seu rosto faça isso com movimentos circulares e bem suaves.

Compartilhamos abaixo receitas de esfoliantes caseiros:

Este esfoliante ajuda a tirar manchas da pele:

Ingredientes Necessários:

-2 colheres de aveia em flocos;

-1 embalagem de iogurte natural;

-3 gotas de óleo essencial de lavanda.

Modo de preparar:

Basta misturar bem os ingredientes e aplicar o creme no rosto, e esfregar com um pedacinho de algodão, friccionando com movimentos circulares. Depois deve lavar o rosto com água morna para remover completamente o produto, e aplicar uma pequena quantidade de creme hidratante indicado para o seu tipo de pele.

Esfoliantes Para o Rosto – Receitas Caseiras

Esfoliante para combater a acne no rosto:

Ingredientes Necessários:

-1 potinho de 125g de iogurte;

-2 colheres (chá) de sal fino.

Modo de preparar:

Adicionar o sal no potinho de iogurte e misturar bem. O esfoliante deve ser aplicado na área com acne solar com uma massagem bem leve para não agredir a pele. Enxágue o rosto com água morna e repita esse procedimento, pelo menos 3, vezes por semana.

Modo de Usar:

Este esfoliante dá ótimos resultados, mas para que tenha o efeito esperado deve-se ter cuidado ao aplicar na pele. Primeiro molhe o rosto com água morna, coloque um pouco da mistura numa bola de algodão. Em seguida passe suavemente com movimentos circulares por todo rosto. Atenção não se deve esfregar as espinhas para que não estourem.

Esfoliante para pele oleosa:

Ingredientes Necessários:

-2 colheres (chá) de iogurte natural;

-½ colher (chá) de argila cosmética;

-½ colher (chá) de mel;

-2 gotas de óleo essencial de olíbano;

-1 gota de óleo essencial de néroli.

Modo de preparar:

Todos os ingredientes devem ser misturados em um recipiente até que formem um creme homogêneo. Basta aplicar no rosto com esfregar na pele com movimentos circulares, removendo a seguir com água morna.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite os produtos naturais para cuidar de sua pele de maneira saudável  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.