Beleza

Esfoliante de Tomate – Receita e Como Aplicar

Esfoliante de Tomate para ajudar no combate aos cravos e que também rejuvenesce a pele deixando limpa e muito mais bonita. Os recursos naturais ajudam a combater alguns dos problemas da pele facilmente e muito mais em conta. O cravo também é conhecido como comedão. E ele se forma por causa do entupimento de poros que faz com que gordura acumule. Por ficar em contato com o ar ela acaba oxidando e fica com a cor preta ou branca.

Esfoliante de Tomate – Receita e Como Aplicar

Receita e Como Aplicar Esfoliante de Tomate

Os tomates ajudam prevenir o câncer, diabetes e até doenças do coração. Ele também quando adicionada da dieta diária pode ajudar na proteção natural contra raios ultravioleta aumentada. O tomate é um excelente antioxidante e mantém a pele firme, prevenindo rugas e traz muitos benefícios para a pele. Sempre é importante consultar um profissional antes do uso de qualquer produto, mesmo os de ingredientes caseiro.

Esfoliante de Tomate – Receita e Como Aplicar

Compartilhamos abaixo receita de esfoliante de tomate:

 Ingredientes Necessários:

-1 tomate;

-1 colher (cheia) de açúcar.

Modo de preparo:

Corte o tomate em 4 partes e depois passe cada parte no açúcar.

Compartilhamos abaixo como aplicar:

Para absorver melhor as propriedades do esfoliante, antes de começar a aplicação esteja com a pele limpa. Para isso escolha um sabonete de sua preferência, e seque bem a região.

Depois passe o tomate com o açúcar na pele realizando movimentos circulares nas áreas que foram afetadas pelos cravos.

Deixe agir pelo período de 5 minutos e depois que passar o prazo, enxágue com água morna ou pode ser fria. Por fim passe um creme facial hidratante que tenha filtro solar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As receitas com produtos naturais são as melhores opções de tratamento em certos casos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.