Diversos

Escola de Princesas Em São Paulo – Só Para Meninas

Escola de Princesas Em São Paulo inaugurou recentemente é uma franquia que ensina culinária, etiqueta e dicas de beleza para meninas. A escola funciona no bairro de Moema, na zona sul de São Paulo e esta direcionada para meninas de  4 a 15 anos.

Escola de Princesas Em São Paulo – Só Para Meninas

Só Para Meninas Escola de Princesas Em São Paulo

A Escola de Princesas surgiu em 2013, em Minas Gerais e foi criada pela psicopedagoga Nathalia de Mesquita e home já possui unidades em Uberlândia, Uberaba e Belo Horizonte. “Fiquei encantada com o sonho da Nathalia e do Cleber e decidi apostar nessa missão tão bonita de resgatar valores em um cenário lúdico, onde a criança pode e deve ser criança”, diz Silvia Abravanel, em entrevista à CRESCER. “A intenção é de resgatar valores que estão se perdendo em meio à tecnologia e à falta de tempo. Não acredito ser limitador mostrar a importância da gentileza, das boas maneiras, da colaboração dentro e fora de casa, da autoconfiança”, explica.

Durante as aulas as meninas usam uniformes cor-de-rosa e laço na cabeça se reúnem em volta de uma mesa e tomam um chá, enquanto aprendem todas as regras de etiqueta até mesmo a maneira correta de pegar a xícara e posicionar os braços. O ambiente, chamado de castelo, com a decoração predominantemente em tons de rosa, combinando com o uniforme, parece uma cena de um desenho animado no estilo princesas e o slogan da escola é “Todo sonho de menina é tornar-se uma princesa”.

Escola de Princesas Em São Paulo – Só Para Meninas

De acordo com Nathalia a ideia no principio era de receber 150 meninas no primeiro ano de negócio. Mas o número de interessadas que eles tiveram já no primeiro mês foi bem maior. “Hoje, temos fila de espera. Tenho meninas que vêm de outros estados e até de outros países para participar da Escola”, afirma a proprietária.

Os meninos não entram na Escola de Princesas e Nathália explica: “Não coloco meninos aqui porque acho que a linguagem é diferente. Meninas exigem delicadeza, uma forma mais rosa”, alega. Ela conta, no entanto, que existe um projeto para criar uma outra escola só para garotos, mas ainda está sendo formatado. “Os interesses deles são diferentes. Quando fazemos eventos, como os aniversários de princesa, no final, libero para a família participar. Então, muitas vezes, vêm os irmãos. Eles bagunçam e quebram tudo”, diz.

Abaixo compartilhamos alguns eventos da Escola de Princesas:

Chá de Princesas é um workshop em que são ensinados princípios de etiqueta à mesa.  A aluna participa de um verdadeiro chá e recebe ensinamentos de como se portar como uma Princesa, em seu caráter e  comportamento. A carga horária é de 2 horas. O Chá de Princesas acontece mensalmente, aos sábados e feriados.

Encontro de Princesas é um workshop em que são ensinados princípios básicos de caráter e comportamento e sobre o que é ser uma Princesa em sua essência e em seu coração. Durante um dia, a aluna vive situações e recebe ensinamentos de como se portar e relacionar-se como uma princesa. A carga horária é de 3 horas. O evento acontecerá aos sábados e feriados, duas vezes por ano, com passeios de Limusine e muito mais!

Escola de Princesas Em São Paulo – Só Para Meninas

Aniversário de Princesa é uma festa muito especial sendo verdadeiro dia de honra de uma Princesa! É um evento educativo só para meninas, totalmente personalizado e intimista, incluindo aula de culinária, dicas beleza e moda no Salão das Princesas e o famoso Chá de Princesas, com aula de etiqueta à mesa. O aniversário da princesa pode ser feito no Castelo, em grande estilo, com  a oportunidade única de receber as amigas em um evento de que ficará para sempre em seu coração. Como opcional existe também o passeio especial de Limusine e a presença vip de uma Princesa de verdade!  Necessário solicitar orçamento e reservar a data!

Tarde de Princesas é um workshop ministrado por “celebridades teens” podem ser atrizes ou cantoras do universo infanto-juvenil, em que são ensinados princípios básicos de caráter e comportamento e sobre o que é ser uma princesa de verdade em seu coração. É um momento único, encantador e inesquecível. A carga horária é de 4 horas. Tarde de Princesas acontece aos sábados, domingos e feriados, uma vez por ano, com passeios de Limusine.

Abaixo compartilhamos vídeo sobre a Escola Para Princesas:

https://youtu.be/W0Ls5CTEiWI

Unidade São Paulo-SP Moema:

Av. Indianópolis 714, Moema

São Paulo, SP, 04062 001

Email: spsul@escoladeprincesas.net

Fone: 11 2589 6185

Celular/WhatsApp: 11 94277 2787

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Sua filha ira adorar um dia de princesa na Escola Para Princesas um verdadeiro conto de fadas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.