Diversos

Escola de Moda Gratuita Em São Paulo – Como Participar

Escola de Moda Gratuita Em São Paulo  a UniPIM faz parte do projeto social “Periferia Inventando Moda”. O trabalho é feito em conjunto a ECA-USP e com a Associação Brasileira de Estudos e pesquisas em Moda. A moda como um todo esta sempre em busca de  quem possa produzir conteúdo e que tenham vivências e origens diferentes daquelas que já têm lugar garantido na moda.

Escola de Moda Gratuita Em São Paulo – Como Participar

Como Participar da Escola de Moda Gratuita Em São Paulo

A iniciativa que tem o objetivo de estimular e facilitar o acesso dos jovens de Paraisópolis, bairro de São Paulo, na produção de conteúdo fashion. A UniPIM será uma escola de moda gratuita para adolescentes e jovens adultos da comunidade. A inauguração deve acontecer no dia 13 de março. O evento de lançamento possui entrada gratuita e é aberto ao público, acontecerá no CEU Paraisópolis, na cidade de São Paulo a partir das 19 horas. Estudar na escola com certeza será uma oportunidade sem igual para jovens da comunidade que desejam fazer parte do mundo da moda, comunicação e negócios fashion.

Escola de Moda Gratuita Em São Paulo – Como Participar

Professores do mercado e da academia ministrarão cursos profissionalizantes com objetivo de capacitar alunos que desejam compreender o processo da dinâmica de algumas profissões da indústria da moda e que desejam seguir carreira em uma das áreas propostas dentro da comunicação, criação e do negócio da moda. Os interessados em estudar na instituição poderão optar por cursos de Marketing e Branding, Gestão de Conteúdo para Mídias Sociais Digitais e Fotografia de Moda, tudo gratuitamente. Para saber mais a respeito acesse o Facebook copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://www.facebook.com/events/152572762093664/).

Lançamento UniPIM:
Data: 13 de março de 2018
Horário: 19h00
Local: CEU Paraisópolis
End. Rua Dr. José Augusto Souza e Silva, S/N° – Paraisópolis – São Paulo – SP
Gratuito

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade para quem ama o mundo da modo poder se especializar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.