X

Enquête Do Paredão BBB 14 – Big Brother Brasil 2014. Participar Da Votação

 

ENQUÊTE. VOTAR OU VOTAÇÃO NA GRANDE FINAL DO BBB 14 – BIG BROTHER BRASIL 2014. (FINAL SÓ COM MULHERES: ANGELA, CLARA E VANESSA NO GSHOW)

 

 

Após dezessete paredões nessa temporada do BBB 2014, pela primeira vez só mulheres se enfrentam numa final objetivando o prêmio de RS 1.500.000,00. Uma das possíveis ganhadoras será coroada no dia 01/04 – terça feira.

Vanessa retornando desse último paredão do BBB 2014 acontecido neste final de domingo, cuja disputa ocorreu com o preferido da berlinda o veterano em paredões Marcelo, que sobremaneira era o grande favorito a premiação, tanto pelos telespectadores e dos seus concorrentes.

Para determinar quem seria o último líder neste final de confinamento, teve três provas na casa mediante contagem de pontos, e dessas provas a Angela venceu duas, conquistado mais uma vez a liderança e, na sequência perguntado quem ela mandava para este último paredão da temporada, eis que apontou a Vanessa que por sua vez, optou por disputar mais esse paredão com o Marcelo.

Desta forma, com a eliminação do Marcelo da casa mais vigiada do Brasil, estão disputando o prêmio a Angela, Clara e Vanessa. Agora caberá ao público decidir quem vai ganhar essa bolada de R$ 1.5 Milhão de Reais.

PARA VENCER O BBB 2014, em quem você VOTA? na Angela, na Clara ou na Vanessa.

Clique na FOTO para votar.

 

 

 

 

 

Quer saber mais a respeito dos brothers? Site oficial BBB14.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Cicero:

Ver comentários (25)

On