Produtos

Enjoei – Como Fazer Uma Loja e Vantagens

enjoei-lojaEnjoei é uma loja onde permite compra e venda de produtos usados de qualidade que nasceu há três anos através de um blog que foi criado para vender roupas usadas. Hoje a enjoei conta com mais de 1 milhão produtos cadastrados, dentre eles roupas e acessórios femininos que é a maioria, entretanto é possível encontrar móveis, livros e celulares entre muitos outros. A loja nasceu de uma necessidade da empresária Ana Luiza, que precisou desapegar de algumas coisas que já não cabiam mais em sua casa, então ela criou o blog que hoje é um grande meio de desapego para muitas pessoas nessa situação. Ficou interessado em comprar ou vender? Saiba como fazer isso logo a seguir.

Como Fazer Um Loja Enjoei

Para você que quer desapegar de alguns itens que não usa mais e está em bom estado, e ainda de quebra precisa de um dinheiro extra, você achou o lugar perfeito. A Enjoei é uma loja onde você não apenas consegue vender, mas comprar também. Veja como criar uma lojinha e o passo a passo para vender um produto.

Para criar uma loja é necessário se inscrever no site (www.enjoei.com.br), depois de fazer seu cadastro você deve logar.

Depois que você estiver devidamente logado em sua conta, você vai enviar até 8 fotos do produto.

enjoei-loja-compra-e-vendaDepois que você carregou as fotos do produto você vai fazer tem a opção de remover alguma foto ou até mesmo adicionar mais fotos.

Escolha o departamento e a categoria que seu produto se encaixa. Ou seja, se a categoria é para rapazes, moças, kids, enfim. Se você marcar errado ou por alguma razão precisar alterar é possível.

Depois você deve descrever o seu produto, falar sobre as características, dar seu preço enfim, preencher as opções que tem nessa etapa.

E pronto seu produto já está à venda.

E depois? É aí que a magia acontece.

Depois que seu produto foi vendido você precisa receber o dinheiro da venda, mas para receber você precisa ter uma conta bancária no moip, que tem que ser feita com o mesmo email da sua conta do enjoei. Mas você só verá a cor do dinheiro depois que o comprador der ok, se ele já recebeu o produto e está tudo em ordem.

É bem fácil e sem segredos, agora é só desapegar.

Vantagens

Existem muitas vantagens de fazer sua venda no Enjoei. Dentre elas podem ser listadas as seguintes.

  • enjoei-loja-vendaVocê pode repassar aquilo que você tem de bom para outra pessoa;
  • Seu lar vai estar mais saudável e sustentável sem coisas sem uso guardadas ocupando espaço;
  • Você vai ganhar um dinheiro extra de forma bem fácil e simples;
  • É confiável, hoje já passam de 100 mil vendedores e 1 milhão de produtos cadastrados;
  • Enquanto seu produto está na “vitrine” você não paga nada, só paga depois de vendido, um valor baixíssimo (20% de comissão + 2,15 de taxa de anúncio).

Além de poder comprar também, afinal existe uma variedade muito grande de produtos na loja. Depois de saber como ter sua loja, e conhecer as vantagens é só desapegar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.