Artesanato

Enfeite Para Porta Halloween – Material e Vídeo

Enfeite Para Porta Halloween divertida e fácil de fazer é perfeita para receber seus convidados na festa que esta programando. No Brasil dia das bruxas é uma festa tradicional em países anglo-saxônico, entretanto ele é muito importante nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido não se sabe ao certo com precisão onde surgiram as primeiras celebrações. O Halloween chegou aos Estados Unidos em 1840 trazidos por imigrantes irlandeses que fugiam da fome em seu país e passou ser chamada de Dia das Bruxas.

Enfeite Para Porta Halloween - Material e Vídeo

Material Enfeite Para Porta Halloween

Para quem esta pensando em fazer uma festinha de dia das bruxas esta ideia é perfeita. Além de distribuir os famosos docinhos temáticos ainda enfeitar a entrada da casa com criatividade. Para a festa de Halloween é possível inventar e criar muitos mimos para os convidados e este lindo trabalho artesanal com certeza ficará na lembrança de todos.

Enfeite Para Porta Halloween - Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Cartolina preta e amarela;

-Tesoura;

-Fita Durex;

-Caneta;

-Rolo de papel higiênico.

Vídeo Enfeite Para Porta Halloween

Esta decoração para o dia das bruxas com certeza ira encantar as crianças e até mesmo os adultos irão achar uma ideia bem original. Com pouco material e habilidades é possível fazer esta surpresa para seus convidados. Um trabalho bem simples e que tem um resultado diferente e muito bonito e que poderá dar um destaque na entrada para a festa combinando com seus docinhos e  lembrancinha da festa. Aproveite esta linda dica para criar novos enfeites e docinhos para acompanhar o tema da porta de entrada. Com certeza será uma festa inesquecível e ficara na mente de seus amigos e familiares para sempre.

Compartilhamos abaixo Vídeo da artesã Jessica Ferrari para Enfeite Para Porta Halloween:

Fonte: Vídeo de Jessica Ferrari.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeito para deixar sua festa maravilhosamente bem decorada!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.