X
    Categorias Diversos

Encontrar Alguém Luciano Huck – Como Participar

Encontrar Alguém Luciano Huck no programa caldeirão do Huck é um quadro que tem sido durante muito tempo um grande sucesso. Ele ajuda a quem deseja reencontrar alguém especial seja um parente ou amigo que não vê a muito tempo e sente muitas saudades.

Como Participar Encontrar Alguém Luciano Huck

Para participar do programa é muito fácil basta fazer sua inscrição através do site do programa copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/Participe/) haverá então a solicitação para login e senha, caso não seja cadastrado faça seu cadastro fornecendo os dados pessoais como o nome, CPF, endereço, e-mail, etc. Informe seus dados com cuidado porque é através deles que a produção do programa ira entrar em contato. Com certeza conseguirá por meio da ajuda do programa encontrar este amigo ou parente tão especial.

Ao fazer sua inscrição será necessário enviar um vídeo ao programa falando sobre a sua relação com a pessoa que esta procurando e porque o seu pedido deve ser escolhido e atendido pela produção. Tenha o cuidado de fazer um vídeo de boa qualidade sem ruído, com boa iluminação e onde possa explicar em detalhes o motivo de seu pedido. Após terminar sua inscrição é só aguardar o contato da produção do programa Caldeirão do Huck e torcer para ser um dos escolhidos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Encontrar alguém que não se vê a muitos anos e que faz falta em nossa vida uma ótima oportunidade através do programa! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On