Diversos

Emprego na In Loco – Inscrição

Emprego na In Loco abre mais de 100 vagas para trabalhar em Recife e São Paulo. Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever, e caso sejam aprovados, terão ajuda de custo de moradia pago pela própria empresa. Maioria dos postos ofertados é para a área de desenvolvimento. Interessados devem cadastrar currículo no site. Alguns dos benefícios que os contratados terão são: vale refeição e/ou vale alimentação, vale-transporte, Uber ou estacionamento, e seguro saúde e odontológico.

Emprego na In Loco - Inscrição

Inscrição Para Emprego na In Loco

A In Loco é uma empresa de inteligência de localização e a vagas são 80 somente para desenvolvedores front, backend e full-stack. Além de vagas para Analista de Dados (BI), Atendimento (CS), Vendedor, entre outros.  A empresa foi  fundada em 2014 por seis estudantes de ciências da computação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Recife. “Estamos construindo uma empresa que será a plataforma da Internet das Coisas, entregando ao consumidor a conveniência do digital, mas garantindo o seu direito à privacidade. Quem se identificar com nosso propósito e quiser crescer junto é só se aplicar. São mais de 100 oportunidades”, disse o CEO da empresa, André Ferraz. Justamente porque queremos talentos com competência técnica e fit com nossa cultura, não importando qualquer outra característica. Além disso, há posições para PcDs, por exemplo, em qualquer posição da empresa”, afirma Thaís Cavalcante, Diretora de Pessoas da empresa.

Emprego na In Loco - Inscrição

O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevista com a área de pessoas, prova técnica e teste de idiomas. Os contratados terão como benefícios: salário compatível com o mercado,vale refeição e/ou vale alimentação, vale-transporte, Uber ou estacionamento, benefícios flexíveis, seguro saúde e odontológico, suporte ao desenvolvimento profissional, horário flexível, free snacks e ambiente descontraído, sem dress code, entre outros. Quem desejar participar deve acessar o site da empresa copiando e colando o link a seguir: ( https://jobs.kenoby.com/inlocoglobal).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  O Brasil tem crescido muito em tecnologia, em Recife! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.