Receitas

Empada De Palmito Cremosa – Vídeo

Empada De Palmito Cremosa uma delicia de salgado, além disso, será um preparo em que toda a família ficará maravilhada com o sabor. Essa massa pode ser recheada com vários tipos que agradam ao paladar da família, sobretudo é uma delicia, poder fazer e chamar a todos para experimentar em uma tarde em que estão reunidos. Tradicional em festas e casamentos, seja como for não pode faltar. Adulto e crianças adoram, principalmente se for bem cremosa.

Empada De Palmito Cremosa

Ingredientes

Nada melhor que umas deliciosas empadas para o café da manhã ou da tarde, ainda mais acompanhada com os amigos e a família. Os materiais necessários são bem econômicos, visto que a maioria das vezes já tem em casa. Prepare tudo com muito carinho e segue a explicação, sobretudo, para sair perfeito e bem gostoso. Sempre faz sucesso e é uma receita simples, bem como deliciosa e da água na boca.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

Massa:

-Farinha de Trigo 200g;

-Manteiga-110g.

Recheio:

-Palmito – 1 vidro picado;

-Tomate 1 und sem semente;

-Cebola; 1 und picadinha;

-Ervilhas;

-1 lata Azeitonas – a gosto;

-Creme de Leite – 100g

Empada De Palmito Cremosa – Vídeo

Vídeo Empada De Palmito Cremosa

É simplesmente maravilhoso poder aprender receita diferente e simples, como também rápida para preparar. Imagina receber aquelas visitinhas inesperadas, em outras palavras, será ótimo surpreender com essas delicias de empada de palmito cremosa. Então, já prepare sua mesa bem posta, deixe um lindo trilho de mesa, com pratos e talheres e chame sua visita.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Web à Milanesa:

Fonte e Imagens: Web à Milanesa.

Que deliciosas ficaram essas empadas, sirva bem quentinho e prepare tudo com muito carinho, para que todos fiquem bem satisfeito e contente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita para os momentos em que desejamos saborear algo diferente e muito gostoso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.