Diversos

Eletrodomésticos Amarelados – Dicas Como Limpar

Eletrodomésticos Amarelados eles vão ficando com esta aparência com o passar do tempo e ficam com jeito de velhos. Mas é possível utilizar alguns truques de limpeza para deixa-los novamente com aspectos de novos e dar um visual bonito para a cozinha.

Eletrodomésticos Amarelados – Dicas Como Limpar

Dicas Como Limpar Eletrodomésticos Amarelados

Algumas técnicas nos ajudam a deixar os eletrodomésticos com a aparência de novo e tira da cozinha aquele aspecto de velha. Alguns procedimentos feitos na hora de limpar os seus aparelhos eletrodomésticos e com simplicidade pode-se fazer esta limpeza.

Eletrodomésticos Amarelados – Dicas Como Limpar

Compartilhamos abaixo algumas dicas para limpar seus eletrodomésticos amarelados:

Bicarbonato de sódio: com uma receita bem simples e que pode ser utilizada quando o aparelho esta começando a ficar amarelado. Basta usar uma bucha úmida e, sobre a parte amarela, ponha um pouco de bicarbonato de sódio. Em seguida, esfregue na superfície amarela. Sempre que for passar para outra área maior, umedeça novamente a bucha e aplique mais bicarbonato. Para finalizar passe um pano úmido para tirar o excesso. Com cuidado para deixar tudo bem sequinho.

Mix de glicerina: Esta dica é para aqueles equipamentos que já estão mais escuros. Deve-se misturar partes iguais de goma xantana, glicerina e água oxigenada. Misture tudo até obter uma pasta homogênea e aplique no eletrodoméstico com a parte amarela da bucha, esfregando bem. Liimpe com um pano úmido, usando uma luva durante toda a operação de limpeza, para proteger suas mãos.

Água oxigenada: Ao fazer estas limpezas com produtos mais fortes é necessário usar luvas nas mãos. Umedeça uma esponja macia na água oxigenada volume 10 e esfregue a parte amarela do eletrodoméstico. Deixe agir por 20 minutos e retire o produto. A água oxigenada tem um poderoso efeito clareador.

Eletrodomésticos Amarelados – Dicas Como Limpar

Água sanitária:  Mergulhe a esponja em 1 litro de água, com 4 tampas cheias de água sanitária dissolvidas. Passe a esponja por cima da região afetada e deixe fazer efeito durante 15 minutos. Tire o excesso com uma esponja molhada e, logo após, com um pano seco.

Mix químico: Esta mistura é feita com  2 colheres (chá) de Vanish com 200 ml de água oxigenada volume 30. Use umedecendo uma esponja e ´passe essa mistura para tirar amarelado dos eletrodomésticos, esfregando suavemente e deixando de molho por 10 minutos. Depois basta remover o excesso do produto com a própria esponja.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Dicas preciosas para deixar os aparelhos de sua cozinha com aparência de novos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.