Política

Eleições de 2014 – Resultado Da Apuração Dos Votos. TSE – Tribunal Superior Eleitoral

 

RESULTADO DA APURAÇÃO DOS VOTOS, PARA PRESIDENTE, GOVERNADOR, SENADOR, DEPUTADO FEDERAL E DEPUTADO ESTADUAL. ELEIÇÕES DE 2014, TSE – TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL.

 

Eleições de 2014. Resultado Da Apuração Dos Votos. Urna Eletrônica

 

Eleições gerais de 2014. Assim é chamado as eleições deste ano, pois através desta, serão eleitos o presidente e o vice-presidente da República, deputados federais, senadores, governadores e vice-governadores, deputados estaduais; governador e o vice-governador do Distrito Federal e seus deputados.

Eleições 2014:

  • Primeiro Turno ocorrerá em 05 de outubro de 2014
  • Segundo Turno ocorrerá em 26 de outubro de 2014

No mês de outubro de 2014 logo após o dia dois, o Juízo Eleitoral ou Presidente da Mesa Receptora terá o poder de lavrar salvo-conduto em benefício do eleitor que sofrer agressão moral ou física ou que tenha a sua liberdade de votar restringida; neste dia também é considerado o último para veiculação de publicidades eleitorais via Rádio e na Televisão, bem como para debates em rádios e televisão; assim como é o último dia para o juízo eleitoral expedir ao Presidente da Mesa receptora os materiais da eleição; é igualmente último dia para os partidos e coligações recomendarem perante os juízos eleitorais o nome das pessoas que estarão aptas a expedir as credenciais dos fiscais e delegados que farão fiscalização dos trabalhos de votação.

Desta forma, no dia do pleito, confira como você pode seguir o resultado da votação via on-line ao vivo em tempo real Clicando Aqui.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.