Moda

Elástico de Cabelo Gigante – Novo Acessório

Elástico de Cabelo Gigante para dar um toque todo especial ao visual. Eles podem ser estampados ou coloridos, Surgiram fazendo sucesso e são também conhecidos como Scrunchies gigantes. Eles também já fora  chamados de “frufru”, “xuxinha”, “liga”, entre outros apelidos bem diferentes.  Pode ser usados para deixar seu penteado cheio charme durante o dia a dia. A moda agora é inovar em acessórios que deixam o cabelo natural e, ao mesmo tempo, moderno e cheio de estilo. Um um elástico de cabelo revestido de tecido, que pode ser liso, estampado, de algodão, de veludo, de paetês e o mais usado a organza.

Elástico de Cabelo Gigante - Novo Acessório

Novo Acessório Elástico de Cabelo Gigantes

Os scrunchies gigantes estão invadindo as redes sociais principalmente o Instagram. Neste instante os acessórios usados no passado como presilhas ou grampos de cabelo, headbands e scrunchies, voltaram com muita força. Com certeza os anos 90 voltaram à moda em várias peças do vestuário que dominaram o estilo do dia a dia. É o caso da pochete, das bandanas.

Elástico de Cabelo Gigante - Novo Acessório

Com certeza o elástico gigante virou tendência e promete ficar por muito tempo no nosso dia a dia. Pratico e fácil de usar ele pode ser a solução para arrumar o cabelo rapidamente. Os feitos do tecido organza são os mais usados por deixar este acessório parecido com nuvens nos seus cabelos.

Elástico de Cabelo Gigante - Novo Acessório

Essa novidade em acessórios para cabelo não faz parte de uma das marcas da moda. Ela surgiu em um showroom sob o radar chamado Room Shop Vintage, na Filadélfia. O espaço foi recém-inaugurado e possui uma curadoria legal de peças vintage. Juntamente com sua própria coleção de scrunchies sustentáveis e superdimensionados. Eles são  feitos de materiais estampados e reciclados ou descontinuados.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade que vem fazendo grande sucesso na hora de deixar os cabelos bem arrumados! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.