Diversos

Editora Globo Estágio – Inscrições

Editora Globo tem inscrições abertas para estágio e procura estudantes que sejam comunicativos e estejam sempre atentos as novidades. A Editora Globo é uma empresa ligada ao Grupo Globo que tem aproximadamente 64 anos de historia no país e atua na produção e curadoria de conteúdo multiplataforma. Uma excelente oportunidade para quem sonha com um futuro na área de comunicação e que não pode deixar de fazer sua inscrição.

editora-globo-inscricoes

Inscrições Para Estágio na Editora Globo

A Editora Globo esta a procura de estudantes nas áreas de: Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Design Digital, Design Gráfico, Jornalismo, Desenho Industrial, Design de Interiores, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Letras, Marketing, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda e Sistemas da Informação.

Abaixo compartilhamos pré-requisitos necessários:

– Formação prevista para dezembro de 2017, julho/dezembro de 2018 ou julho de 2019;

– Português, inglês avançado e pacote Office;

– Apaixonados por conteúdo e informação;

– Interação ativa em plataformas multimídia e rede social.

A seleção será dividida entre testes online de português, inglês e raciocínio lógico e entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo com gestores, avaliação de texto, avaliação de portfólio online  para estudantes de arte e a entrevista final.

editora-globo-inscricoe

Abaixo compartilhamos benefícios do estagio:

– Bolsa auxílio;

– Vale-refeição;

– Vale-transporte;

– Seguro de vida;

– Recesso remunerado.

Os novos estagiários selecionados devem iniciar em janeiro de 2017. Os estudantes irão participar  do programa de avaliação e acompanhamento constante de seu desempenho e também de treinamentos, oficinas, workshops e palestras com profissionais da casa e do mercado, constantemente.
As inscrições serão aceitas até o dia 30 de outubro e os interessados devem acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://editoraglobo.globo.com/estagio/)

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma excelente oportunidade para trabalhar em uma das maiores empresas de comunicação do país! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.