Utilidade Pública

Edital – Processo Seletivo Para Preenchimento De Vagas Remanescentes 2013 – Inscrições Abertas No Período De 12/12/2012 Até 27/03/2013. Universidade São Judas Tadeu.

 

PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES 2013 – EDITAL PARA INSCRIÇÕES ABERTAS NO PERÍODO DE 12/12/2012 ATÉ 27/03/2013. UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU.

 

 

 

Para completar as vagas remanescentes da Universidade São Judas Tadeu, a Comissão de processo seletivo, deliberou em 03 de dezembro de 2012, Edital para reserva de vagas no ano letivo de 2013. A seleção será realizada através de redação de caráter dissertativo, cujo tema será determinado no instante da prova.

 

 

 

No caso de candidatos que tenham feito o ENEM, estes poderão a seu desejo, concorrer ao Processo Seletivo para Reserva de Vagas na USJT/2013, apenas com a média obtida na Redação ou se preferir, a média de Redação do PSPRV/USJT/2013, sendo que nesse caso vai prevalecer a média mais alta.

Nota: Caso o candidato queira usar a média da Redação do ENEM, haverá necessidade da entrega no momento da inscrição do seguinte documento:

 

  • Fotocópia autenticada do Boletim de Resultados do Participante no (ENEM –MEC). No entanto serão considerados somente os ENEMs de 2012, 2011, 2010 e 2009. Os inscritos deverão ficar atentos, pois a prova de redação deverá ser elaborada assim que a inscrição for homologada. Caso não for possível, em razão de algum impedimento maior, a redação será permitida em data e hora marcada pela Universidade São Judas Tadeu.

Resultados: Para acompanhamento, os resultados são informados diariamente e, caso o candidato tenha sido aprovado, a reserva de a matrícula poder ser efetuado sem mais delonga. Para Consulta do Resultado, Clique Aqui.

O Candidato a uma vaga não precisa pagar nada, uma vez que não haverá qualquer cobrança de taxas. Confira no Edital o local para inscrições e demais informações – Clique Aqui.

www.big1news.com.br. Trazendo o melhor para você.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário, por Favor.

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.