Entretenimento

Ed Sheeran No Brasil – Locais e Datas de Shows

Ed Sheeran no Brasil o cantor britânico se apresenta em maio de 2017 em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte para alegria de seus fãs.  Em 2015 quando fez um show aqui no Brasil ele se impressionou com a explosão dos fãs que fizeram muito barulho durante sua apresentação.

Ed Sheeran No Brasil – Locais e Datas de Shows

Locais e Datas de Shows de Ed Sheeran No Brasil

Em entrevista Ed Sheeran comentou sobre seu ultimo show no Brasil: “Engraçado você falar isso, porque até eu ir à América do Sul, usava monitores no chão do palco para ouvir meu retorno. Mas os fãs daí eram tão ensurdecedores o que eu tive que trocar o retorno para fones de ouvidos, pois eu não conseguia ouvir nada do que eu mesmo cantava. Foi de longe o público mais barulhento que eu já vi”.

Ed Sheeran No Brasil – Locais e Datas de Shows

Ele se apresenta em Curitiba, no dia 23 de maio, na Pedreira Paulo Leminski, no Rio de Janeiro no dia 25 de maio, na Arena Olímpica, em São Paulo no dia 28 de maio, no Allianz Parque, e em Belo Horizonte, no dia 30 de maio, na Esplanada do Mineirão. Para garantir seus ingresssos acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.livepass.com.br/event/ed-sheeran/).

Ed Sheeran No Brasil – Locais e Datas de Shows

O cantor se tornou o primeiro artista a estar no topo das paradas do Reino Unido com duas músicas novas ao mesmo tempo; e também se tornou o primeiro artista começando na Billboard Top 10 com duas músicas ao mesmo tempo, depois de ter chegado com “Shape Of You” ao primeiro lugar da  Billboard Hot 100,  com “Castle On The Hill” logo atrás na sexta posição. Seus singles tiveram recorde de número de streamings em uma estreia no Spotify, que antes era do One Direction e se transformou no maior lançamento desta plataforma com mais de 13 milhões de plays em um só dia. E o sucesso não acontece só no Spotify: os singles de Ed Sheeran estão dominando as paradas musicais por todo o mundo, tendo alcançado 132 primeiros lugares combinados em mais de 70 países, incluindo os EUA. Os dois singles com mais de 370 milhões de streamings em todo o mundo até hoje. Recentemente foi lançado o vídeo oficial para “Castle On The Hill”, filmado na cidade natal do artista, Framlingham, Suffolk e  já atingiu mais de 10 milhões de acessos.

Compartilhamos abaixo vídeo oficial de Castle On The Hill com Ed Sheeran:

https://youtu.be/7Qp5vcuMIlk

Abaixo Locais e Datas de Shows no Brasil:

Curitiba:

Data: 23 de maio de 2017;

Local: Pedreira Paulo Leminski;

Rio De Janeiro:

Data: 25 de maio de 2017;

Local: Arena Olímpica;

São Paulo:

Data: 28 de maio de 2017;

Local: Allianz Parque.

Belo Horizonte:

Data: 30 de maio de 2017;

Local: Esplanada do Mineirão.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Programe-se e garanta seu ingresso para os shows em maio! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.