Tecnologia

Drunk Mode – Aplicativo e Como Baixar

drunk-modeAplicativos de celular hoje são mais que indispensável, existem tanto, para tantas finalidades que é quase impossível não encontrar um que te agrade ou que atenda a sua necessidade. Os aplicativos de celular são versáteis e muito uteis, pois estão ali ao alcance da mão sempre, e resolve o seu problema ou te ajuda em algo de forma rápida e prática. Os app  te ajudam desde uma coisa banal como escolher uma maquiagem, até mesmo em dicas, estudos entre muitos outros. Com tanto aplicativos úteis por ai vale a pena conhecer os novos apps que estão bombando e dando o que falar. Com isso, conhece o Drunk Mode, um aplicativo para quem gosta de postar coisa nas redes sociais depois de algumas bebidas.

Aplicativo Drunk Mode

drunk-mode-appQuem já bebeu alguns copos a mais e mandou uma mensagem ou então postou algo em uma rede social, sabe o significado da palavra arrependimento. Para evitar esse tipo de coisa que além da dor de cabeça da ressaca, vai evitar uma dor de cabeça maior ainda, a da ressaca moral, é que foi criado o Drunk Mode.

O drunk mode evita que sejam enviadas mensagens comprometedoras se a pessoas se encontrar alterada.

O app é o melhor amigo dos festeiros e baladeiros de plantão, pois além de esconder os contatos por 12 horas evitando ligações e envio de mensagens, ele ajuda a encontrar os amigos por GPS para que ninguém se perca durante a festa. O app impede que mensagem para o WhatsApp e o para o FaceBook sejam enviadas.

Como Baixar

Você pode baixar o aplicativo de forma gratuita, e está disponível para celulares com sistema Android e iOS.  Baixe já o aplicativo e se divirta sem medo e sem dramas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.