Beleza

Dread no Cabelo – Como Cuidar

Dread no Cabelo exige muitos cuidados e uma higiene feita de maneira correta para que fiquem com boa aparência por muito tempo. Existem dois tipos de dread para cabelo o natural que é feito a partir do próprio cabelo usando cera de abelha e outras especiarias que ajudam a compactar os fios e o sintético originado da fibra de plástico e tem de ser trocado ao menos uma vez ao ano.

Dread no Cabelo Como Cuidar

Como Cuidar do Dread no Cabelo

Muitos acham que os conhecidos como hastas não cuidam direito dos cabelos, mas isso não é verdade pois eles exigem muitos cuidados e para quem esta pensando em mudar seu look usando os dread nos cabelos deve conhecer muito bem como será tratar e manter este tipo de visual.

Para poder manter seu dread de maneira mais fácil a dia é bom usar sempre o material correto para cuidar dos cabelos. São produtos como xampus, condicionadores, ceras e acessórios próprios como o trava-ganchos, secadores de cabelo, toalhas e etc. Utilizando esses materiais vai ficar muito mais simples manter os cuidados de seu cabelo.

Dread no Cabelo - Como

Sempre enxague os cabelos ao tomar banho de mar e deixar de brincar com o cabelo porque isto faz com que eles fiquem com suas raízes enfraquecidas e soltas dando uma aparência de mal cuidado.

Ao fazer os dreads é preciso esperar por três dias antes de lava-lo e para lavar utilize sabão ou xampu neutro começando por lavar os dreads e massageando com suavidade. Depois o couro cabeludo e por ultimo enxágue com água abundantemente.

Para que fiquem bem cheirosos a ultima lavagem pode ser feita com uma infusão de alecrim. Por fim enrole no cabelo e seque muito bem apertando-os suavemente isto é muito importante para que eles não mofem e apodreçam.

Não use cera ou outros produtos químicos em seus dreads para que eles não estraguem.

Retoque seus dreads com a agulha de tricô. Se não conseguir fazer sozinho, peça ajuda a um amigo. Isto vai servir para voltar a colocar dentro do dread os cabelos que eventualmente pode ter se soltado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria. Cabelos com dreads exigem muitos cuidados para que fiquem sempre bonitos e perfeitos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.