Entretenimento

Doutor Estranho – Sinopse e Estreia

Doutor Estranho um dos personagens favoritos dos fãs da Marvel dos quadrinhos é trazido para a vida real. Um super-herói diferente do que estamos acostumados a ver nos filmes com muita luta, socos e destruição ele vai mostrar um mundo de magia e misticismo.

doutor-estranho-sinopse-e-estreia

Sinopse e Estreia Doutor Estranho

O Doutor Estranho é conhecido como mago supremo da Marvel, mas ele nunca teve muito destaque nos quadrinhos. É uma criação de Stan Lee e Steve Ditko em 1963ª e ficaram famosos na década de sessenta justamente por suas referências ao misticismo e psicodelismo. A estória conta a vida de  Stephen Strange é um cirurgião excelente e muito arrogante, que perde o controle de suas mãos depois de um acidente de carro. Tentando se curar, ele parte para uma jornada no Tibete, depois de escutar um rumor de que alguém lá poderia ajudá-lo. Quando chega ao Tibete ele conhece o Ancião – interpretado pela atriz Tilda Swinton no filme, que vê no médico um potencial mágico e começa a treiná-lo nas artes místicas.

doutor-estranho-sinopse-e

O vilão de Doutor Estranho no filme é  Kaecilius, interpretado pelo ator dinamarquês Mads Mikkelsen, um antigo aliado do Ancião que se desprendeu para seguir seu próprio caminho. Correm boatos de que, na verdade, o vilão trabalha para uma força obscura bem maior, que muitos especulam ser Dormammu. Nos quadrinhos, ele é o maior inimigo do Doutor Estranho. Além de Mads Mikkelsen e Tilda Swinton, o filme conta com Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho, Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) como Karl Mordo, Rachel McAdams como uma colega que trabalhava com o doutor antes do acidente, e Benedict Wong como Wong, um Mestre das Artes Místicas.

doutor-estranho-sinopse-e-estreia

 “Os Vingadores protegem o mundo dos perigos físicos. Nós protegemos das ameaças místicas”, explica o Mestre Wong em um dos trailers de "Doutor Estranho". Alguns fãs esperam que o filme mostre a misteriosa Pedra do Tempo: uma das Joias do Infinito que é um conjunto de pedras preciosas superpoderosas cobiçadas pelo vilão Thanos. A estreia esta marcada para o dia 3 de novembro de 2016.

Abaixo compartilhamos trailer do filme Doutor Estranho:

https://youtu.be/iysJOCcbLHw

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais um filme que promete ser um grande sucesso para os fãs da Marvel! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.