Saúde

Dores No Corpo – Possíveis Causas Emocionais

Dores No Corpo nem sempre estão relacionadas a lesões físicas. Alguns estudos já comprovaram que elas também podem ter origem em problemas emocionais. Algumas situações podem levar o corpo ao extremo e causar vários tipos de consequências à saúde.

Dores No Corpo – Possíveis Causas Emocionais

Possíveis Causas Emocionais de Dores No Corpo

As causas podem acontecer por causa do estilo de vida e maus hábitos. As maiorias das pessoas vivem sem perceber os danos que certas atitudes podem causar. E algumas doenças que sofremos como consequência. Por isso devemos redobrar nossa atenção e melhorar nosso dia a dia da alimentação e também de nossas emoções.

Dores No Corpo – Possíveis Causas Emocionais

Compartilhamos abaixo algumas possíveis causas de dor no corpo:

Dor de cabeça: pode surgir quando se esta tomando uma decisão importante, e precisa analisar quais decisões importantes você não tomou.

Dores musculares: essa dor acontece por causa dos desafios de se movimentar na vida. Por isso é importante analisar o quão flexível nos portamos em cada situação para obter um caminhar mais suave e manter a calma.

Dor no pescoço: esta relacionada ao perdão, que cria uma mistura de diferentes emoções fortes. Procure analisar tudo o que ama em si mesmo e em outras pessoas para trabalhar no alcance do perdão consciente.

Dor nas gengivas: assim como a dor de está relacionada a não tomar uma decisão. E também por não manter-se firme se já fez uma escolha. Seja muito claro sobre o que desejar.

Dor nos ombros: esta ligada normalmente a uma grande carga emocional que não lhe pertence. Concentre-se em sua vida e distribua tudo o que corresponde a outras pessoas.

Dor de estômago: ligada ao seu dia a dia e como reage as varias situações da vida. É muito importante investir um tempo para si mesmo.

Dor na parte superior das costas: acontece quando não se sente apoiado emocionalmente. Nem amado ou valorizado, portanto precisa viver mais com aqueles com os quais se sente à vontade e, se estiver solteira, pode pensar em procurar sua cara-metade.

Dor no sacro e cóccix: situações que precisa ser enfrentadas rapidamente. Enfrente e encontre uma solução.

Dor nos braços: está relacionado a levar a responsabilidade dos outros.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Procure melhorar seus hábitos de vida! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.