Receitas

Doce De Banana Caseira – Vídeo

Doce De Banana Caseira é uma receita maravilhosa para fazer porque, vale a pena toda família experimentar. Saborosa e nutriente, esta é uma sobremesa que certamente todos iram adorar. Além disso, as crianças gostam de mais. Visto que, por ser uma fruta tão famosa na cozinha brasileira. A banana proporciona pratos incríveis, e acima de tudo, seu sabor não há quem resista.

Doce De Banana Caseira

Ingredientes

Passo a passo rápido e muito pratico. Sobretudo, uma receita econômica que vale a pena conferir esse sabor. E evita perder as bananas que se encontram já passadas. Transformando em um doce saboroso, pois, poderá servir após as refeições. Com esse preparo simples, você poderá fazer em dias que recebe visitas inesperadamente. Com toda certeza agradará o sabor de todos.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

10-bananas nanicas cortadas;

1 ½ de chá de açúcar;

1-xícara de chá de água quente;

-canela em pau.

Doce De Banana Caseira – Vídeo

Vídeo Doce De Banana Caseira

Uma explicação pratica e fácil para você fazer em dias especiais. Com por exemplo: em finais de semana. Ou se preferir em dias comuns para oferecer após as refeições. Afinal, é muito gostoso poder comer um doce após a comida. Por ser rápido e muito saboroso, a receita pode ser feita um dia antes para deixar na geladeira. Dessa forma, servira bem geladinho.

Compartilhamos o vídeo com Receitas Fáceis Cidoca Dalonso.

Logo após, que esteja tudo pronto, coloque uma mesa bem posta. E para ficar ainda mais saboroso e bonito, arrume sua mesa com uma linda toalha. Bem como, taças de sobremesas e talheres. E chame as suas visitas que, sem duvida, ficaram encantados. Não só pelo saboroso doce de banana, como também, pela apresentação. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Receitas Fáceis.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Para quem esta a procura de uma receita simples, e queira aproveitar as bananas e que ira surpreender a todos. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.