Receitas

Doce De Abóbora Em Pedaços – Vídeo

Doce De abóbora Em pedaços uma delicia da culinária, além disso, muito saborosa e não há quem resista. Em dietas costuma ser muito usada visto que é um alimento conhecido por suas propriedades nutritivas. Abóbora é rica em fibras e é comum nas receitas seja salgado ou doce.

Doce De Abobora Em Pedaços

Ingredientes

Com poucos ingredientes você fará essa delicia de doce de abóbora em pedaços e certamente todos iram repetir. Quando estamos na cozinha queremos fazer o melhor para nossa família, entretanto às vezes não temos muito tempo, assim sendo é muito bom aprender receitas fáceis de fazer. Além disso, estamos mais focadas no que preparar para o almoço e jantar. Conforme dá um tempo pensamos na sobremesa.

Compartilhamos abaixo o material necessário.

-Comprar 1 kg de abóbora;

-500 gramas de abóbora (depois de descascada e cortada em pedaços);

-¼ xíc. (chá) de cal virgem ou 50 gramas;

-750 ml de água ou 750 gramas;

-500 gramas de açúcar refinado (Pode usar somente 250 gramas, ou 350 ou 400 gramas – cada pessoa vai escolher quanto de açúcar quer colocar);

-½ canela em pau;

-7 cravinhos sem a bolinha;

– ½ xícara (chá) de água * (opcional – caso queira deixar a calda menos grossa).

Vídeo Doce De Abóbora Em Pedaços

Agora com essa explicação abaixo, poderemos pensar mais em uma deliciosa sobremesa, assim todos ficaram mais contentes. Antes de tudo, separe os ingredientes e deixe reservado, procure prestar bem atenção o modo do preparo para não sair errado. Logo após de pronto, já arrume sua mesa bem posta com uma linda toalha e chame os amigos e a família para provar.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Isamara Amâncio

Fonte Isamara Amâncio

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Doce de Abóbora em pedaços fácil de fazer e que todo sua família ira adorar o sabor! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.