Receitas

Doce Cremoso De Abacaxi – Vídeo

Doce Cremoso De Abacaxi uma sobremesa incrível para você servir em dias de festas e em finais de semana, pois, quem não gosta de um abacaxi. Ainda mais, feito em doce, ai que todos adoram. E é uma receita fácil de fazer e muito econômica e que,  eventualmente, será um sucesso com seus convidados.

Doce Cremoso De Abacaxi

Ingredientes

O Abacaxi sem dúvida é um fruto gostoso, mas, em um doce fica ainda mais gostoso. E você sabendo preparar, com toda certeza é uma sobremesa incrível para servir em finais de ano, festas e até mesmo, em reunião entre família. Além disso, as crianças adoram esse tipo de doce, afinal, é muito cremosa e elas simplesmente gostam de mais. Por isso, desde já separe todos os materiais para que facilite sua execução.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-Abacaxi picado;

½-Caixa de leite condensado;

2-Caixas de creme de leite;

½-Xícara de açúcar;

2-Envelopes de gelatina de abacaxi;

700ml de água.

Doce Cremoso De Abacaxi – Vídeo

Vídeo Doce Cremoso De Abacaxi

É uma receita que, não haverá muito gasto, pois, é muito econômica e rende bastante. O que, com toda certeza, será perfeita para quando temos muitos convidados. Ainda mais, quando chega inesperadamente, dessa forma, teremos algo para servir. E todos ficaram contentes e se deliciaram com essa gostosura. Então, preste atenção nas explicações abaixo para que, saia tudo perfeito sem erro.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Receitas de Pai

Logo após, o preparo do doce fique na geladeira para gelar. Arrume a mesa, a deixe bem bonita com uma linda toalha, pratos e talheres. E convide a todos para experimentar e surpreender com o sabor.

Fonte e Imagens: Receitas de Pai.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita para deixar seus convidados com água na boca, além disso, ficaram muito felizes com esse carinho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.