Receitas

Doce Bananada Fácil – Vídeo

Doce Bananada Fácil receita muito rápida de preparar, acima de tudo, caseira. Além disso, você ira aproveitar as bananas que às vezes ficam meio passada e ninguém quer. Não há quem resista a essa delicia, pois, a maioria das pessoas amam bananas. Além de ser um fruto rico em fibras, na culinária e usada em diversos pratos. Seja ele salgado ou doce.

Doce Bananada Fácil

Ingredientes

Muito fácil de fazer, ao mesmo tempo, os ingredientes são econômica. E o grau de dificuldade é muito pouca, visto que, a receita é bem pratica. Por isso, deixe todos os ingredientes separado, para que, fique mais tranquilo na hora de preparar. Então, cuide e preste bem atenção na explicação abaixo para não errar nada.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

8-Bananas (Nanica);

2-Xícaras (chá) de açúcar;

2-Gelatina sabor uva;

1-Envelope de gelatina sabor abacaxi;

Açúcar crista.

Doce Bananada Fácil – Vídeo

Vídeo Doce Bananada Fácil

Doce de bananada ou bananinha, como as vezes é chamado, é delicioso para servir após as refeições. Afinal, quem não aprecia um gostoso docinho depois do almoça ou o jantar. Entretanto, é uma receita ótima para fazer e vender. Bem como, você comercializa, será perfeita. Para isso, coloque em embalagens especiais, ou seja, em bandejas fica muito linda. Chamara mais atenção e com certeza, os clientes vão adorar. Dessa forma, você obterá um rendimento a mais no final do mês.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Tata Pereira

Com todo carinho sirva para sua família e amigos, ou seja, para as visitas também. Então desde já, deixe a sua mesa preparada com uma linda toalha e talheres. Assim, todos iram se encantar. Por fim, sirva bem geladinho.

Fonte e Imagens: Tata Pereira

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Deliciosa receita de bananada, bem como, muito econômica! Afinal, quem não gosta de adoçar a boca. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.