Receitas

Doce Amansa Sogra – Vídeo

Doce Amansa Sogra é irresistível fácil de fazer, além disso, usa poucos ingredientes. Recebendo visitas inesperadas, você poderá preparar essa delicia em apenas 5 minutos. Onde todos ficaram encantados com o agrado e, sobretudo o sabor. Pois, é uma sobremesa maravilhosa para oferecer a todos.

Doce Amansa Sogra

Ingredientes

Para finais de semana esse doce será incrível, pois, você agradara as visitas e usará poucos ingredientes. E conforme a receita o preparo é rápido. O importante é prestar bem a atenção nas explicações abaixo para não errar nada. Por isso, já deixe seus matérias separado para facilitar.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-Caixa de leite condensado 395g;

2-Caixa de creme de leite 200g cada;

1-Pacotinho de suco tang sabor abacaxi;

-50g de coco ralado.

Doce Amansa Sogra – Vídeo

Vídeo Doce Amansa Sogra

Um doce em que, tem um nome diferente, mas, fica a dica para fazer quando sua sogra estiver em casa. E com a finalidade de querer alegra-la, prepare com carinho e a convide. Com toda a certeza que ela ficará contente com todo seu carinho. Entretanto, é uma receita em que, poder preparar em qualquer ocasião. Bem como, para dias em que não sabemos em que oferecer para sobremesa.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Lar Doce Sal:

Logo que colocar na geladeira para ficar geladinho, deixe sua mesa bem posta. De acordo com os convidados, coloque os talheres e pratos. Decore com um lindo trilho, para ficar ainda mais elegante. Sirva após as refeições, ou se acaso queira em tardes em que todos estão reunidos. Certamente será um sucesso no sabor. E todos ficaram agradecidos pela essa delicia de doce. Ainda mais, feito com todo carinho. Bom Apetite.

Fonte e Imagens: Lar Doce Sal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Uma receita perfeita para quem gosta muito de doces, como também, um preparo rápido! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.