Diversos

Café Servido Casquinha de Sorvete – Nova Moda

Café Servido Casquinha de Sorvete é uma inovação na hora de servir o café que é uma bebida que faz parte do nosso dia a dia. Muitos tem o habito de tomar o cafézinho logo após as refeições e é difícil quem não goste de beber ao menos uma xícara.

Café Servido Casquinha de Sorvete - Nova Moda

Nova Moda Café Servido Casquinha de Sorvete

A cafeteria The Grind Coffee Company, localizada na África do Sul, criou uma receita que viralizou no Instagram. Foi o barista Dayne Levinrad quem desenvolveu esta nova forma de servir o café, misturado com chocolate e casquinha de sorvete! Dayne patenteou a invenção, que esta sendo considerada a receita perfeita, mas existem algumas outras novas criações bem parecidas nos cafés pelo mundo.

Café Servido Casquinha de Sorvete Nova Moda
A receita é servida em uma casquinha que tem chocolate na sua parte interna, e é recheada com o expresso macchiato. Você bebe o café, e depois morder a casquinha com chocolate. A combinação de sabores é deliciosa misturando o doce com o amargo. Dayne Levinrad, afirma que o estabelecimento está servindo entre 500 e 600 pessoas por mês, e os números continuam a crescer.

Café Servido Casquinha de Sorvete -

E estamos a espera que a novidade chegue ao Brasil para que possamos experimentar a novidade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Delicia de café dois em um com a casquinha recheada de chocolate!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.